PC PARA RODAR MINE MELHORZINHO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 26, 2015
Cubos
0
Alguém poderia dizer um bom pc só para rodar mine melhorzinho? Não é nada daqueles pc gamer pra rodar bf4 ultra etc, é só um q rode mine 100 fps pra cima e não trave, etc... apenas para isso.

Olha, não sei muito, mas minecraft, eu acho, que tem como maior desempenho pela qualidade da memória RAM. As outras coisas, suponho, são importantes, porém, nem tanto quanto a memória RAM.

Mano, não que precise de um PC ultra mega hiper foda, apenas troque a placa de vídeo (Recomendo uma Nvidia GTX 750), a memória RAM (4GB+) e o processador (Core i3), e cara trocando essas peças dá pra jogar SIM BF4 :D

ExtremeGhostX disse:
Intel Core i3 2500 2.5 ou 3.0 Ghz
4GB de RAM
GTX 550 Ti 1 ou 2 GB

Com isso voce ja consegue jogar mine de boa a uns 70/120 fps
Acho que o que falta pra o pc que eu jogava (antes de minha casa ser roubada) ser bom era só placa de vídeo, pois usava um notbook i5 4GB RAM 2.30 Ghz, Aí um pc com essa mesma conf com apenas uma placa de vídeo boa já melhoraria muito, não?

pedrocavalcantis disse:
Acho que o que falta pra o pc que eu jogava (antes de minha casa ser roubada) ser bom era só placa de vídeo, pois usava um notbook i5 4GB RAM 2.30 Ghz, Aí um pc com essa mesma conf com apenas uma placa de vídeo boa já melhoraria muito, não?
Sim porém o Core i5 é 2x mais caro do que o i3 e o i3 é um dos processadores mais usados sendo que o i3 4170 é praticamente um I5 4000+
E uma GTX 550 Ti pode aguentar muita coisa, mas claro.. a placa de video faz praticamente tudo para suportar um game

qualquer pc q custe mais de 1500 praticamente

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

iTzChr0matiC disse:
Mano, não que precise de um PC ultra mega hiper foda, apenas troque a placa de vídeo (Recomendo uma Nvidia GTX 750), a memória RAM (4GB+) e o processador (Core i3), e cara trocando essas peças dá pra jogar SIM BF4 :D
Um i3 já equivale a um rim humano hoje em dia...

2.20 GhZ 4.00 GB de memoria RAM da pra jogar de boas.

Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk

pedrocavalcantis disse:
Meu note é um i5 3ªgeração, com 8Gb ddr3, e uma Intel HD Graphics 4000... roda, mas da umas travadas em certas lojas do Propano shaushauh..
Entre 4 e 8gb d ram não teve diferença alguma, a deficiência do meu note está na placa de vídeo, então eu aconselharia um i3 ou ainda i5, 4gb d ram e uma plaquinha de vídeo que não precisa ser das mais top...

tola uma placa de video ai uma gtx e uma memoria ram roda de boa o meu pc e meu merdinha 2 gb placa de 225 mb roda o minecraft a 70 a 80 de fps.

Processador: Intel i3 ou i5
Placa de vídeo: GTX 750Ti
Memória RAM: 4GB ou mais
Rodam no minimo a uns 150FPS

Placa mãe: GA-X99-Gaming 5
Placa de vídeo: 4X GeForce GTX TITAN X 12GB GDDR5 384-Bit
Processador: Intel® Core™ i7-5960X Extreme Edition
Memória RAM: 64GB DDR4 2400MHz Corsair
HDD 3TB
SSD: 2X Kingston 480GB V300 Series
Cooler: Water Cooler Radiador 120MM Corsair H80i
Drive óptico: Gravador Blu-Ray