Alguém poderia dizer um bom pc só para rodar mine melhorzinho? Não é nada daqueles pc gamer pra rodar bf4 ultra etc, é só um q rode mine 100 fps pra cima e não trave, etc... apenas para isso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que o que falta pra o pc que eu jogava (antes de minha casa ser roubada) ser bom era só placa de vídeo, pois usava um notbook i5 4GB RAM 2.30 Ghz, Aí um pc com essa mesma conf com apenas uma placa de vídeo boa já melhoraria muito, não?ExtremeGhostX disse:Intel Core i3 2500 2.5 ou 3.0 Ghz
4GB de RAM
GTX 550 Ti 1 ou 2 GB
Com isso voce ja consegue jogar mine de boa a uns 70/120 fps
Sim porém o Core i5 é 2x mais caro do que o i3 e o i3 é um dos processadores mais usados sendo que o i3 4170 é praticamente um I5 4000+pedrocavalcantis disse:Acho que o que falta pra o pc que eu jogava (antes de minha casa ser roubada) ser bom era só placa de vídeo, pois usava um notbook i5 4GB RAM 2.30 Ghz, Aí um pc com essa mesma conf com apenas uma placa de vídeo boa já melhoraria muito, não?
Um i3 já equivale a um rim humano hoje em dia...iTzChr0matiC disse:Mano, não que precise de um PC ultra mega hiper foda, apenas troque a placa de vídeo (Recomendo uma Nvidia GTX 750), a memória RAM (4GB+) e o processador (Core i3), e cara trocando essas peças dá pra jogar SIM BF4![]()
Meu note é um i5 3ªgeração, com 8Gb ddr3, e uma Intel HD Graphics 4000... roda, mas da umas travadas em certas lojas do Propano shaushauh..pedrocavalcantis disse:Acho que o que falta pra o pc que eu jogava (antes de minha casa ser roubada) ser bom era só placa de vídeo, pois usava um notbook i5 4GB RAM 2.30 Ghz, Aí um pc com essa mesma conf com apenas uma placa de vídeo boa já melhoraria muito, não?