Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!To juntando dinheiro ,dai eu te chamo prum x1zebrol disse:Joga isso fora e compra um PC de verdade!
Eu trabalho cara , to juntando dinheiro p / comprar um q rode tudoBearPK disse:Para de jogar e gasta seu tempo procurando um trabalho pra poder comprar um pc básico mas que rode mine de boa.
KkkkkkMythPlayer disse:o meu roda a 9 fps e eu n reclamo
mentira eu reclamo sim kkkk
Huehue [emoji18]lityon disse:bom o meu pc que rodava 40 de fps magicamente queimo bem quando fiz niver ai ganhei um bem melhor que roda 130 a 120 fps :>
mais o caso do seu pc joga no mato esse b.o '-'
mais assm vc joga em pc ou notbook ?william141 disse:Huehue [emoji18]
Pc of xuxelityon disse:mais assm vc joga em pc ou notbook ?
bom e windows oque e quanto de memoria ele tem ?william141 disse:Pc of xuxe
Até nokia tijolo roda minecraftSLEEPP disse:Jogar minecraft ?
Bjos.
4gb ram e 500hdlityon disse:bom e windows oque e quanto de memoria ele tem ?
bom tenta colocar uma placa de video media ai que acho que ajudawilliam141 disse:Até nokia tijolo roda minecraft
4gb ram e 500hd
Por incrível que parece da lag de vez em quando , eu prefiro juntar dimdim p/ comprar uma máquina poderosa.lityon disse:bom tenta colocar uma placa de video media ai que acho que ajuda
Ta de brinkeichom iti mi cara?AndrePlayerG disse:Baixar emulador de SNES e n64 e ser feliz![]()
Me doa 100 reais ? .-. Brinks kkklityon disse:boa e melhor compra um pc novo do que mostar um velhor![]()
Brincadeira? Fala isso mas nunca zerou Mario ou Zelda na vida ¬¬william141 disse:Ta de brinkeichom iti mi cara?
Acertou kkkkAndrePlayerG disse:Brincadeira? Fala isso mas nunca zerou Mario ou Zelda na vida ¬¬