Então vai jogar mine a 15 fps ou ve esse vídeowilliam141 disse:Acertou kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=vGRDVAZTLfQ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Então vai jogar mine a 15 fps ou ve esse vídeowilliam141 disse:Acertou kkkk
Só dps que eu comprar um novozVitim disse:queima
É o terror? KkkAndrePlayerG disse:Então vai jogar mine a 15 fps ou ve esse vídeo [emoji14]
https://www.youtube.com/watch?v=vGRDVAZTLfQ
yVULTRANOS disse:Oque fazer com um PC que roda Minecraft a 17 fps? Taca o PC no chão e compra um melhor '-'
Meu cerebro esta processando "tando" [emoji42]Linck57 disse:mmeu pc e ruim mais nem tando '-'
Ka-ka-ka[emoji58]bloum disse:Joga o minecraft tudo ao minimo kkk
vai ficar ate ano que vem ....william141 disse:Meu cerebro esta processando "tando" [emoji42]
Já errei tbm kkLinck57 disse:vai ficar ate ano que vem ....
vai falar que nunca errou ?
Cmg e diferente kkkk[emoji19]Huligan7 disse:AINDABEM QUE EU AI DESSA AI FERA AGORA SO ALEGRIA NO GLAD E END COM 200 FPS O DLÇ
isso aqui eSlopkNoit disse:é , Tem Varias Coisas ..
1 - Queime .
2-Joguei Fora
3- Doe para alguem
4- Jogue em 1 Rio
5- transforme em sucata .
6- Coloque Uma TNT Dentro E ative ela
Economiza dinheiro, compra outro, vai no manual do mundo, e vê o que fazer com seu pc velho!william141 disse:O que fazer com um pc que roda minecraft a 17 fps? [emoji19] [emoji23]
É de mesaDonutBooyXD disse:Fixo ou portatil teu pc? Se for fixo vai melhorando o pc aos poucos se for portatil mais vale comprar um novo
Boa ideia [emoji23]william141 disse:Meu cerebro esta processando "tando" [emoji42]
AndreDarkness disse:Economiza dinheiro, compra outro, vai no manual do mundo, e vê o que fazer com seu pc velho!
Vou juntar dinheiro e comprar um na chip art ou rockteziLucaaZ disse:Compra uma placa boa rere