bom povo alguem ae me diz se gta 4 roda nesse pc ?

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tudo depende do processamento e da quantidade de aplicativos abertos que consomem muita memoria , bom acho que roda no minimo ,Resolvido?zQuininoBR disse:bom povo alguem ae me diz se gta 4 roda nesse pc ?
![]()
a placa de video e intel gharphics familyDesenhosYTP disse:Vai em iniciar e escreve "gerenciador de dispositivos", depois da enter e clica duas vezes em "adaptadores de vídeo", ae vai aparecer o modelo da sua placa de vídeo e vc posta aqui.
entao tipo ele roda sem lag ? ou da algums lag as vezes ?Crizon22 disse:Tudo depende do processamento e da quantidade de aplicativos abertos que consomem muita memoria , bom acho que roda no minimo ,Resolvido?
mas roda na placa de video da intel ? :/zHobbes disse:Requisitos Mínimos
Processador: intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 64
Velocidade do processador: 2 núcleos de 1.8 GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7900 GS / ATI X1900 GT
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 16 GB livres em disco
Se você tem placa de vídeo, acredito que rode sim.
Provavelmente não.zQuininoBR disse:mas roda na placa de video da intel ? :/
a então so me diz se ele roda sim ou n ?zHobbes disse:Provavelmente não.
Digamos que a placa de vídeo da Intel é apenas um quebra-galho e não se equipara a uma placa de vídeo convencional.
Não da pra saber exatamente.zQuininoBR disse:a então so me diz se ele roda sim ou n ?
ai se pode fecha o topico![]()
Com certeza não, malz ae, nem no mínimo carazQuininoBR disse:a placa de video e intel gharphics family
entao tipo ele roda sem lag ? ou da algums lag as vezes ?
ultima perguntazHobbes disse:Não da pra saber exatamente.
Eu acredito que não.
seu pc não tem placa, essa placa e integrada a placa mãe, se fica com 100 fps no glad roda simzQuininoBR disse:ultima pergunta
ja vi tanta gente jogano sem placa de video
ele nao roda nem com a placa da intel '-' ?
como assim 100 fps no glad ? meu pc nao passa dde 15 no glad '-'MrPerfect disse:seu pc não tem placa, essa placa e integrada a placa mãe, se fica com 100 fps no glad roda sim
seu pc não roda nem minecraft e você quer jogar gta 4 ? --'zQuininoBR disse:como assim 100 fps no glad ? meu pc nao passa dde 15 no glad '-'
'-'MrPerfect disse:seu pc não roda nem minecraft e você quer jogar gta 4 ? --'