PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDarkSoul

Neutro
Entrou
Fev 12, 2015
Cubos
0
Oi Pessoal
Ontem Eu estava No Meu Computador ai Ele tava Normal sem nada de Estranho Mais Eu desliguei e Fui Dormir
Quando Acordei Eu fui ligar ele Ai deu uns Negoço exemplo : Preparando a Área de Trabalho
E Quando terminou a Área de Trabalho estava Sem quase Nada So tinha por exemplo : Internet Explorer , Lixeira ,
CCleaner , Meu Computador .
Alguem Sabe Porque Teve Isso ? ;*( Perdi Muitas Coisas ...
Obrigado a Quem Pode Me Ajudar...

william141 disse:
Se tá falando dos arquivos salvos n tenta recuperação de sistema pra um dia antes disso acontecer
Pode me dizer como eu Posso fazer uma Recuperaçao de Sistema ? ...

pode ter sido muita coisa virus defeito ate mesmo por vc ter desligado o pc de maneira errada [ mas tem certeza que os programas nao tao mas no pc pode ter saindo so da area de trabalho ]

leandr disse:
pode ter sido muita coisa virus defeito ate mesmo por vc ter desligado o pc de maneira errada [ mas tem certeza que os programas nao tao mas no pc pode ter saindo so da area de trabalho ]
Voce Acha que é Porque eu desligo o Pc Pela CPU ? Pq eu Nao desligo pelo Menu Iniciar > Desligar

iDarkSoul disse:
Como eu fasso isso ? Recuperar o Sistema ? Pff :*(
e so procurar no windows Clique no botão Iniciar
4f6cbd09-148c-4dd8-b1f2-48f232a2fd33_818.jpg
restauração de sistema

Você iniciou alguma atualização ? Até mesmo baixou algum arquivo antes de desligar ??

Bjos.

olha aconteceu algo parecido comigo, não mostrava nada na área de trabalho, ai tive que manda formata pq era vírus

iDarkSoul disse:
Oi Pessoal
Ontem Eu estava No Meu Computador ai Ele tava Normal sem nada de Estranho Mais Eu desliguei e Fui Dormir
Quando Acordei Eu fui ligar ele Ai deu uns Negoço exemplo : Preparando a Área de Trabalho
E Quando terminou a Área de Trabalho estava Sem quase Nada So tinha por exemplo : Internet Explorer , Lixeira ,
CCleaner , Meu Computador .
Alguem Sabe Porque Teve Isso ? ;*( Perdi Muitas Coisas ...
Obrigado a Quem Pode Me Ajudar...
Parça , isso é quando formata, ou quando instala o windows, esqueceram de desabilitar a opcão '' Atualizar automaticamente'' que faz com que seu pc atualize sozinho, a Microsft está desenvolvendo esta opcao agora, Meu notebook tbm aconteceu isso , mais eu conseguir voltar ao normal, vlw flw , da like!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar