PC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrigoACS

Excelente
VIP
Entrou
Mar 8, 2014
Cubos
0
Estou com planos de comprar esse pc aqui :
US4Uxqs.jpg

Tambem tem essa opção mas como minha cidade tem muita poeira
hgQq7La.jpg
As configurações são as seguintes :
- Processador Intel Core I5 6500 3,20GHz LGA1151
- Placa Mãe ASUS H110M-C/BR DDR4

- Memória 8GB DDR4 2133MHz Kingston HYPER-X FURY (1X8GB)
- HD 1TB 7200RPM Sata III
- Gabinete PCYES TIGER Preto ou BRANCO
- Fonte 500W Reais 80 plus PFC ATIVO (EVGA/Thermaltake)
- Placa Video Nvidia GTX 1060 3GB GDDR5 192Bit
- 2 fans 120 mm LED AZUL

e esta por um preço de R$4199.00.
queria ter a ajuda de vocês para decidir se tem um custo beneficio bom, se vale a pena comprar.

Desde já obrigado :D

Se quiser rodar jogos pesados, com gráficos bons e tudo do melhor é um bom pc mas se quiser rodar somente Minecraft ou realizar trabalhos no computador é melhor adquirir um outro com um preço mais baixo.

BomberHZ disse:
Se quiser rodar jogos pesados, com gráficos bons e tudo do melhor é um bom pc mas se quiser rodar somente Minecraft ou realizar trabalhos no computador é melhor adquirir um outro com um preço mais baixo.
Pretendo jogar GTA V tambem e mexer com after effects/cinema 4d

yBrennoXDD disse:
Mano, n compra pc montado1!
porque ?

acho q roda no minimo o mine kjkjk -q isso ae e 1 monstro o meu aq humilde com uma GTX 750ti kjkj

acho que ele deve rodar minecraft mó rapidão , mas se vc n for jogar outros jogos mais pesados eu recomendo comprar 1 mais barato

Arthur B disse:
acho que ele deve rodar minecraft mó rapidão , mas se vc n for jogar outros jogos mais pesados eu recomendo comprar 1 mais barato
Como ja disse pretendo jogar GTA V e mexer com after effects/cinema 4d

EndGamerBR disse:
Como ja disse pretendo jogar GTA V e mexer com after effects/cinema 4d
então , se vc tiver um condição financeira boa , eu recomendo comprar o pc , acho que n vai se arrepender

Realmente é um PC muito bom, e como você quer jogar GTA também.. tá até barato, vai rodar tudo direitinho. Eu recomendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar