Peça seu modpack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Maximus, vocês mandam o mine com mod por MP né? vou esvaziar minha caixa de entrada e.e

Se eu fizer pros dois, ta bom?
Maximus, ainda não tem skyrimcraft nem optifine pra 1.1 Contudo, você pode usar essa ferramenta pra diminuir a versão do minecraft:

https://sites.google.com/site/mrflippit/

Só ler os requisitos e baixar :thumbsup:

Porfavor leia isso D00M: The leap from 1.7.3 to 1.0 in one big swoop was huge for us, and as a result THERE WILL BE BUGS HERE AND THERE (se nao entender joga no google traductor)

Esse é um dos motivos pelos qual EU nao vou colocar esse mod em nenhum pedido, acho que o meu amigo DrSukita tambem concorda :)

Abraços para voce ;)

Porfavor leia isso D00M: The leap from 1.7.3 to 1.0 in one big swoop was huge for us, and as a result THERE WILL BE BUGS HERE AND THERE (se nao entender joga no google traductor)

Esse é um dos motivos pelos qual EU nao vou colocar esse mod em nenhum pedido, acho que o meu amigo DrSukita tambem concorda :)

Abraços para voce ;)
Bem, o que o maximus quis dizer é que vai ter MUITOS bugs. Mas se você insistir eu faço .-. Contudo, não me culpe pelos bugs :P

Se vc quiser arriscar eu faço sem problemas.. Mas eu acompanho o minecraftorum e sei que a última versão que teve participação de todos os colaboradores foi a 1.7.3, na versão 1.0.0 a maioria dos programadores se ausentaram e a adaptação foi feita através de "gambiarras" por isso tá cheio de bugs..
Se tu quiser msm assim avisa.

Abraços para voce ;)
Você me ofendeu com essa de tradutor -qqq
Mas de boa então, boa sorte ae ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar