Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Posso pedir uma a partir deste post mesmo?d7oomMataUnT disse:Só vou fazer se criar o tópico arrumadinho edita e posta isso:
Pedido: (Só pode fazer desse modo: Avatar/Sign | Avatar/Sign.Gif | Avatar/Banner | Avatar | Banner | Sign | Sign.Gif)
Tema: (minecraft, séries, filmes, etc.)
Texto: (Seu nome, ou outro texto que preferir.)
Render/Stock: (Imagem a ser utilizada)
Observação: (Como quer o seu pedido etc.)
Obs: é obrigado uma imagem.
Pode ;-Zaneray disse:Isso dá ban cara
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Posso pedir uma a partir deste post mesmo?
Tá aí em cima, desde já vlwd7oomMataUnT disse:Pode ;-
Zaneray disse:Isso dá ban cara
Posso pedir uma a partir deste post mesmo?
O cara n deve ter 300 posts.BigMikeGRR disse:Acho que seria legal vc fazer um pedido na área de design ;-;
designs lá mitam
Eu posso fazer se quiser mas falai aí como quer do jeitinho certoSrLugiaRX disse:Queria uma Assinatura Com a seguinte frase '' Se A Vida Ficar mais fácil, trate de ficar mais forte.'' Pode SEr Qualquer Imagem legal ou simbolo Atraz ;-; Agradecido
Area errada, Vai para Area de Design / Pedidos. XD XDSrLugiaRX disse:Queria uma Assinatura Com a seguinte frase '' Se A Vida Ficar mais fácil, trate de ficar mais forte.'' Pode SEr Qualquer Imagem legal ou simbolo Atraz ;-; Agradecido
Ja Que Quer Faz 1 Assinatura pra mim .-. Nick SE Bota SrLugia .-. e bota qualquer efeito .-.zNerdd disse:Já fizeram né? Senão ia fazer ;-;