UAHUAHAUHAHHAHAHAHAHA,
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!UAHUAHAUHAHHAHAHAHAHA,
euriPelo que vi ele pediu um tema Retrô, nao Metro![]()
vc gosta de borda neh... vc pede borda eu tudo quanto é sign que ve sem borda ^_^Coloca uma borda ae maninho, e fica bala...
nossa euri tanto quando vi retro/metro 1 pouco parecido
vc gosta de borda neh... vc pede borda eu tudo quanto é sign que ve sem borda ^_^
editei com borda ali em cima
Nao fasso melhor mais ja vi muito melhoresLoL BaBy
não drake, faz aew, ele ainda não decidiu, eu gosto de ver os trabalhos de vc, gabrielgh, marqh, blind, etc...ah vcs são umas vadias, qd chega um pedido decente com algo que eu sei trabalhar (vector) vem um monte de bitches e pegam primeiro vao cagar -qqqqqq
Drake, me passa algum pack de vector? me manda por MP se puder kkkkah vcs são umas vadias, qd chega um pedido decente com algo que eu sei trabalhar (vector) vem um monte de bitches e pegam primeiro vao cagar -qqqqqq
pode fazer cara ainda nao decidi qual é a melhor.ah vcs são umas vadias, qd chega um pedido decente com algo que eu sei trabalhar (vector) vem um monte de bitches e pegam primeiro vao cagar -qqqqqq
pela mor de deus cara