Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!SDL é simplesmente os clãs aliados da LDC (EDL, EMP, FUN e ADL).zB3cK disse:nunca entendi essa de sdl '-'
não faz isso mina nao forçaBruna Ribeiro disse:Nossa, mais essa sociedade lanço mais 1 clan? SDL essa eu não sabia
SDL é a abreviação de Sociedade das Lendas, é também um clã que criamos, mas diferente dos outros, só invitamos nele quem já faz parte a muito tempo ou então nossas contas Banco Conjuntas.Bruna Ribeiro disse:Nossa, mais essa sociedade lanço mais 1 clan? SDL essa eu não sabia
zDaniel disse:Olá,
Como vocês sabem eu sou rival da SDL, e por instinto a gente acaba zoando o nosso rival. Eu sei que eu passei dos limites, tipo, zoei até mais do que o normal. Xinguei membros da SDL, e causei brigas por besteiras no jogo.
Todos aí me conhecem sabem como eu sou, eu lembro quando éramos todos amigos... Velhos tempos.
E através desse tópico, quero me desculpar por tudo que lhes ofenderam, não só os líderes, más quero me desculpar com toda a Sociedade das Lendas.
Caras, sei que isso é muito, muito, muito estranho mesmo.
Más se podermos conversar melhor, pra mim mostrar que eu me arrependo e assumo. Eu fiz merda!
Quero me desculpar com todos, também quero falar com o heltonnn e o severo... =')
Quem quiser tratar melhor do assunto venham MP.
Me desculpam? <3
Gente, pra quem não sabe SDL é a sigla de Sociedade das Lendas.
a ok, vlw por me esclarecer issoSevero disse:SDL é a abreviação de Sociedade das Lendas, é também um clã que criamos, mas diferente dos outros, só invitamos nele quem já faz parte a muito tempo ou então nossas contas Banco Conjuntas.![]()
Ele não mandou, sim pediu.JooH disse:Credo, ter que vir criar o tópico por ordem de outros.
Você deveria ter coragem e criar antes de mandar a PM pra ele.
Se você não consegue ver a nobreza em pedir desculpas a quem se ofende, o único "DNT" aqui vem a ser você.zGuuiH VRAUU disse:CREDO NAO FALA MAIS CMG MLQ , OQUE SE TEM NA CABEÇA DE PEDIR DSCLP PRA ESSE DNT? -.-
Ele não mandou, sim pediu.JooH disse:Credo, ter que vir criar o tópico por ordem de outros.
Você deveria ter coragem e criar antes de mandar a PM pra ele.
Vem TS corassaum hahahaha xDSevero disse:Se você não consegue ver a nobreza em pedir desculpas a quem se ofende, o único "DNT" aqui vem a ser você.
Valeu..LDC heltonnn disse:Você realmente exagerou muitas vezes, e muito mesmo. Eu mesmo acho muito nobre da sua parte pedir desculpas.
Não desculpo não, ofensas só porque é membro de um clan rival, xingamentos, palavrões, e perseguição são inaceitaveis. Não desculpo.
Mas parabéns pela atitude, mostra que você adquiriu maturidade
zDaniel disse:Valeu..
Eu assumo e me arrependo amargamente que exagerei...
E sei, que ainda vou conquistar as suas desculpas![]()
Heltonnn posso entrar ts da Sociedade? Palavras não bastam...LDC heltonnn disse: