Pedido de desculpas aos membros e ỉ STAFF. :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu vi "você" mandando mensagens "ocultas" na shout ontem... Como alguém experiente em informática logo percebi que eram HASH'es de verificação e nem dei bola! Achei que era alguém simplesmente "anotando" CRC's na shout por algum motivo qualquer (como envio de torrents).
Até cheguei a comentar depois "virou modinha criarem conta fake pra chamar a atenção e abandonar logo depois de alguns dias"...

A meu ver, houve sim erro seu. Mas não apenas seu.

Você errou, sim, ao ser precipitado e não procurar alguém do "topo da cadeia" (sumo-diretores), mas é preciso apontar que ficou evidente uma falha da própria staff graças a esse processo todo:
Uma falha de hierarquia e comunicação!
Tenho notado isso vez por outra: um staffer "atropela" os atos de outro por vezes - ou até mesmo a presença de outro staffer - e isso acaba gerando verdadeiras bolas-de-neve. E olha que isso é difícil de se perceber 'do lado de cá da cortina'. Acredito que para isso ficar evidente para membros, então a coisa deve estar muito mais bagunçada nos bastidores!
Outro ponto é a falta de preencher e/ou verificar (possíveis) "relatórios" existentes ao acesso da Staff. Alertas, observações de perfil, até mesmo a lista de presentes em áreas ou tópicos... Visto que já fui integrante de staffs em outros jogos, tenho conhecimento dessas coisas (muitos membros comuns não tem); e tomando por base eventos que eu mesmo já passei dá pra constatar tais falhas.

Mas enfim... Como eu disse, a staff também errou - mas em consequência do seu próprio erro. Especialmente a pressa e a impulsividade.
E acho que aqui NÃO cabe um simples pedido de desculpas.
O que cabe, aqui, é que as partes envolvidas pratiquem uma AUTOCRÍTICA a respeito do acontecido, e usem isso pra se aprimorar!
Sem isso, é óbvio que qualquer pedido de desculpas não passará de palavras vazias. E com isso, chega a ser até desnecessário qualquer pedido de desculpas!

Então, tanto [member=OwenWinner] quanto Staff em geral, é preciso ver:
  • Paciência
  • Organização
  • Comunicação
  • Interpretação
  • Respeito
  • e Calma
Até porque esse pode ter sido um episódio mais emblemático, mas certamente não é o único!
E o tempo cura feridas, mas não perdoa quem insiste nos mesmos erros. ;)

Parabéns pelas desculpas, o video estava meio bizarro, mas para quem gosta é legal

É uma historia em tanto, e uma ideia também. Mas você não levou em consideração uma coisa: 80% do fórum são kids, então, a menos que seu vídeo caísse na mão de um Einstein de 8 anos, duvido que em menos de um seculo fosse "descriptografado" por alguém.

Realmente, uma 'brincadeira' sem sentido.

Ao menos você se prontificou a assumir o que fez. Parabéns.

Acho que você meio que "exagerou" nesta brincadeira, mas fez bem em esclarecer tudo

Vc é gente boa , eles perdoam sempre seja quem for

Enviado do meu 4013D através de Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar