Pedido de desculpas [ELT]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá,
Quem conhece o clan ELT (Elite Squad Five) sabe que somos honestos, jogamos limpo e não incentivamos a utilização de clientes alternativos, nem quando o rival está descumprindo as regras.
Entretanto um player ontem nosso foi denunciado por cliente alternativo e o mesmo estava no clan ELT, e foi punido, e queria prestar um esclarecimento a todos.
Primeiramente peço desculpas em nome deste player a quem ele causou danos, creio que o mesmo não tenha prejudicado muito, mas mesmo assim, desculpa.
Quero pedir desculpas especificamente aos que são honestos do clan UnP do servidor hardcore, que são nosso rivais.
Quando eu disse que o clan ELT era limpo, eu não estava mentindo, entretanto há incidentes como neste caso em que esse player passou despercebido, ele já havia ido glad uma vez por nós e foi limpo... como eu saberia que o mesmo utilizaria hack ?
Para finalizar, como líder, reforço meus pedidos de desculpa... mas claro, somente aqueles que foram honestos.
Não irei citar nicks mas houve BUG ABUSER por parte de alguns rivais e isto será denunciado e analisado.
Atenciosamente,
[member=Zitadam] / Elite Squad Five [ELT]

Eu aqui, posso dizer sendo um ex-trapaceiro, usar hack nunca valeu a pena pra mim, eu usava pq queria me destacar, era um orgulhoso, mas isso era pq eu não pensava na CONSEQUÊNCIA, ou seja, a minha punição, que fui receber um tempinho, mas quando recebi foi ruim, e acho que abri os olhos e percebi que não valia a pena, então eu digo para qualquer pessoa que use hack: Não Vale a Pena, Desista e Jogue Limpo, e Não Estrague o Clan Onde Você Está, e Também Não Seja Um Idiota Igual Eu!

Parabéns, você é um líder de verdade.
Boa atitude, hoje em dia os líderes de clan tão vindo no fórum comemorar por ter ganho de "boloso" :)

iuri123san disse:
Saber pedir desculpas, é algo que com certeza nem metade do serve sabe fazer.
Espero que aprendam... :)

Obrigado aos outros comentários aí o/

Dani Camposs disse:
parabéns pela iniciativa a maioria nem sonha em pedir desculpas <3
Eu me responsabilizo pelos erros do meu clan, e quando os vejo, eu tomo providências :)

O rival eu nem me meto, mas houveram inúmeros casos, até piores, que foram camuflados com tamanha hipocrisia... tanto por parte dos membros, quanto dos líderes.

Obrigado pelo elogio <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar