Pedido de desculpas [ELT]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Zitadam disse:
Olá,
Quem conhece o clan ELT (Elite Squad Five) sabe que somos honestos, jogamos limpo e não incentivamos a utilização de clientes alternativos, nem quando o rival está descumprindo as regras.
Entretanto um player ontem nosso foi denunciado por cliente alternativo e o mesmo estava no clan ELT, e foi punido, e queria prestar um esclarecimento a todos.
Primeiramente peço desculpas em nome deste player a quem ele causou danos, creio que o mesmo não tenha prejudicado muito, mas mesmo assim, desculpa.
Quero pedir desculpas especificamente aos que são honestos do clan UnP do servidor hardcore, que são nosso rivais.
Quando eu disse que o clan ELT era limpo, eu não estava mentindo, entretanto há incidentes como neste caso em que esse player passou despercebido, ele já havia ido glad uma vez por nós e foi limpo... como eu saberia que o mesmo utilizaria hack ?
Para finalizar, como líder, reforço meus pedidos de desculpa... mas claro, somente aqueles que foram honestos.
Não irei citar nicks mas houve BUG ABUSER por parte de alguns rivais e isto será denunciado e analisado.
Atenciosamente,
[member=Zitadam] / Elite Squad Five [ELT]
Curto pakas quando um clan faz isso, mas os casos são raros.

nBR, os lideres reais da TzT e da APs, e a ELT.

Se eu tive-se item, iria ai correr com vocês -q.

Boa sorte para o Hall -q.

Pedir desculpas não te faz melhor que os outros. mas te faz diferente de muitos. ;)

Tudo e que fizemos em nossas vidas tem com certeza consequências, assim como tudo o que fizemos também tem motivos.

Muitos as vezes criticam ou punem, outros não intendem nada o que nos levou a certas atitudes.

A vida nos proporciona a oportunidade de fazer tudo isso sem sentir ou sem passar pelo ocorrido. Assim fica fácil criticar ou punir.

Criei um clan ( ELT ) a quase 3 anos, desde então passamos por varias dificuldades, com hakers, staffs mal informados, criticas sem fundamento e estamos ainda em pé.

Não importa se fomos Hall, ou se ganhamos todos os Glads. O que importa é que lutamos por um jogo justo, por um jogo onde não se prioriza a rivalidade e sim o espirito de equipe e competitivismo sem maldade.

Por isso nos da ELT lutamos para seguir com este intuito, muitas vezes fizemos coisas ex: xingar staffs que não passa nada mais de que um desabafo ou um repudio aos muitos erros aplicados pelos mesmos.

Não me importa se alguns digam aqui, sendo staffs ou membros que estou errado ou alguns de meu clan esteja, e assim como nos devemos arcar com as consequências de nossos atos; quem esta na staffs também deve.

Sabemos que afinal não se joga pelos outros apenas se ensina ou aconselha cada um a fazer a coisa certa, ou seja como em todos os clans com certeza deve ter passado hacker pelo nosso. mas este é aconselhado e acaba saindo do clan. Muitas vezes volta e ai que somos fortes, é ai que digamos que somos vencedores, por eles voltam sem usar hackers e sabem que serão punidos se usar.

A vitoria nos glads, poder ir hall da fama e um premio grande pra qualquer um, mas digo que o melhor premio e te chamarem de mito e de vencedor; não por estar no 1 lugar do pódio e sim por que tu fez a coisa certa.

jogo no HARDCORE a 3 anos e neste tempo parei por alguns 6 meses apenas , e no tempo que joguei muitos vieram e me disseram estou com a tag de MITO DO PVP quer ela ?. Seria eu um Mito do pvp se pegasse ela assim, matando alguém sem set. Talvez ate seria para os outro, pois iria aparecer bem destacado no chat aldsgts é o novo mito do pvp ; mas e eu sera que me sentiria mesmo um mito. neste tempo que jogo nunca fui . mas o dia que pegar esta tag sera por que eu mereci ela.

Bom jogo !

<blockquote class="ipsBlockquote" data-author="aldsgts" data-cid="6221916" data-time="1464552344">aldsgts, em 29 Mai 2016 - 5:05 PM, disse:<p><p>Tudo e que fizemos em nossas vidas tem com certeza consequ&ecirc;ncias, assim como tudo o que fizemos tamb&eacute;m tem motivos.

Muitos as vezes criticam ou punem, outros n&atilde;o intendem nada o que nos levou a certas atitudes.

A vida nos proporciona a oportunidade de fazer tudo isso sem sentir ou sem passar pelo ocorrido. Assim fica f&aacute;cil criticar ou punir.

Criei um clan ( ELT ) a quase 3 anos, desde ent&atilde;o passamos por varias dificuldades, com hakers, staffs mal informados, criticas sem fundamento e estamos ainda em p&eacute;.

N&atilde;o importa se fomos Hall, ou se ganhamos todos os Glads. O que importa &eacute; que lutamos por um jogo justo, por um jogo onde n&atilde;o se prioriza a rivalidade e sim o espirito de equipe e competitivismo sem maldade.

Por isso nos da ELT lutamos para seguir com este intuito, muitas vezes fizemos coisas ex: xingar staffs que n&atilde;o passa nada mais de que um desabafo ou um repudio aos muitos erros aplicados pelos mesmos.

N&atilde;o me importa se alguns digam aqui, sendo staffs ou membros que estou errado ou alguns de meu clan esteja, e assim como nos devemos arcar com as consequ&ecirc;ncias de nossos atos; quem esta na staffs tamb&eacute;m deve.

Sabemos que afinal n&atilde;o se joga pelos outros apenas se ensina ou aconselha cada um a fazer a coisa certa, ou seja como em todos os clans com certeza deve ter passado hacker pelo nosso. mas este &eacute; aconselhado e acaba saindo do clan. Muitas vezes volta e ai que somos fortes, &eacute; ai que digamos que somos vencedores, por eles voltam sem usar hackers e sabem que ser&atilde;o punidos se usar.

A <strong>vitoria nos glads, poder

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar