Pedido de macro: contador de hits

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vitorjordao

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Dez 29, 2013
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queria um macro que quando acertace um player/mob contase o hit e ficasse tipo em uma label o tanto de hit que deu.
é uma macro simples mas não tenho ideia como fazer um assim...
 
queria um macro que quando acertace um player/mob contase o hit e ficasse tipo em uma label o tanto de hit que deu.
é uma macro simples mas não tenho ideia como fazer um assim...

Nestande vcs querem macro que vai pvp sozinho e não perca um x1
 
zGhosTeex disse:
Nestande vcs querem macro que vai pvp sozinho e não perca um x1
n na verdade isso dai n é um autoclick q estou querendo, eu so quero que quando eu de um hit conte, para eu tambem ter precisão quando for testar delay em servidores
 
n na verdade isso dai n é um autoclick q estou querendo, eu so quero que quando eu de um hit conte, para eu tambem ter precisão quando for testar delay em servidores

Você não entendeu bem oq eu quis dizer, bom eu falei que é tanta gente pedindo macro que faça coisas que você mesmo poderia fazer, e isso acaba se tornando chato, porque você não vai precisar se esforça pra da seu melhor, e fica dependendo de macro etc... e acaba com a jogatina do jogo. Isso não foi só pra você e sim pra muitos que não fazem nada além de upar.
 
A macro:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$
 
zGhosTeex disse:
Você não entendeu bem oq eu quis dizer, bom eu falei que é tanta gente pedindo macro que faça coisas que você mesmo poderia fazer, e isso acaba se tornando chato, porque você não vai precisar se esforça pra da seu melhor, e fica dependendo de macro etc... e acaba com a jogatina do jogo. Isso não foi só pra você e sim pra muitos que não fazem nada além de upar.
'-' cara antes de falar algo ve meu historico pra ver so não já fiz macro, e segundo eu tou pedindo esse macro pois não tenho o minimo conhecimento de label, e se vc acha quegasta tempo fazendo esse macro, então simplesmente não fassa
ZApaixonado disse:
A macro:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$
n é autoclick, e sim para medir o tanto de hit que dou
ErickH9 disse:
esse macro é possível fazer,mas não tenho a minima idéia como
eu tambem não tenho ideia
 
vitorjordao disse:
'-' cara antes de falar algo ve meu historico pra ver so não já fiz macro, e segundo eu tou pedindo esse macro pois não tenho o minimo conhecimento de label, e se vc acha quegasta tempo fazendo esse macro, então simplesmente não fassa


n é autoclick, e sim para medir o tanto de hit que dou
eu tambem não tenho ideia
tem um comando chamado inc,que manipula uma variavel,adicionando valores a ela,mas demais sequencia lógica não tenho a miníma ideia de como fazer se soubesse fazia
 
ErickH9 disse:
tem um comando chamado inc,que manipula uma variavel,adicionando valores a ela,mas demais sequencia lógica não tenho a miníma ideia de como fazer se soubesse fazia
vou pesquisar essa variavel
 
Ué, se for pra contar quantos hits, pq não fazer baseado na durabilidade dar arma diminuindo?
Parece simples, fazer resetar o contador sempre que ligar e a partir dai contar o quanto mudou em uma label.
 
'-' cara antes de falar algo ve meu historico pra ver so não já fiz macro, e segundo eu tou pedindo esse macro pois não tenho o minimo conhecimento de label, e se vc acha quegasta tempo fazendo esse macro, então simplesmente não fassa


n é autoclick, e sim para medir o tanto de hit que dou
eu tambem não tenho ideia

1° Releia Meu Post.
2° Não mexo com área de macro ou programação
3° Só expressei oque eu pensava e penso sobre macros, ou seja falei que todo mundo pede macro que seja inútil, tipo, coisas que vocês podem fazer e não fazem por modo de preguiça e vai opitar por uma coisa fácil e sem trabalho que no caso é o "macro". E isso pra mim é o que acaba a jogatina do jogo.
 
BigMikeGRR disse:
acho que não tem como fazer, pois séria muito complexo
tem sim
BeetleJuice disse:
Ué, se for pra contar quantos hits, pq não fazer baseado na durabilidade dar arma diminuindo?
Parece simples, fazer resetar o contador sempre que ligar e a partir dai contar o quanto mudou em uma label.
é algo a se pensar
zGhosTeex disse:
1° Releia Meu Post.
2° Não mexo com área de macro ou programação
3° Só expressei oque eu pensava e penso sobre macros, ou seja falei que todo mundo pede macro que seja inútil, tipo, coisas que vocês podem fazer e não fazem por modo de preguiça e vai opitar por uma coisa fácil e sem trabalho que no caso é o "macro". E isso pra mim é o que acaba a jogatina do jogo.
1º eu reli e n mudo minha resposta
2º eu mecho :)
3º eu so respondi, pois isso não é inutil, e se eu realmente tivesse esse conhecimento eu n taria pedindo para que fisessem, isso não é preguiça... e cara se acha isso que não da trabalho de fzer esse macro? entao fassa. a mas como vc acha que não é dificil se vc n programa? isso não atrapalha a jogatina de ninguem, faz quem quer
 
vitorjordao disse:
queria um macro que quando acertace um player/mob contase o hit e ficasse tipo em uma label o tanto de hit que deu.
é uma macro simples mas não tenho ideia como fazer um assim...
Ola!

Como programador, não vejo como o Mod Macro detectar cliques externos (de um auto clicker, por exemplo o murgge), mais ele pode detectar qual botão do mouse foi pressionado. Pensando nisso, programei uma simples macro que conta seu cliques, que tal saber o potencial dos seus dedos?

Ao ligar, clique o mais rápido possível dentro do jogo, e veja quantos cliques você consegue dar em 20 segundos. Como já disse, é inviável a macro reconhecer cliques de auto clicker externos, ou até cliques executados pelo próprio Macro.

Código:

$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepMacro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepMacro &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;

#sleep_inc_click=0;

DO(403);
IF((LMOUSE) && (!sleep_lmouse));
SET(sleep_lmouse);
INC(#sleep_inc_click,1);
LOG("&4 [!] &7Você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");
ELSEIF(!LMOUSE);
UNSET(sleep_lmouse);
ENDIF;
LOOP();
LOG("&4 [!] &7Em 20 segundos você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");

}$$

Bjos.
 
tem sim
é algo a se pensar
1º eu reli e n mudo minha resposta
2º eu mecho :)
3º eu so respondi, pois isso não é inutil, e se eu realmente tivesse esse conhecimento eu n taria pedindo para que fisessem, isso não é preguiça... e cara se acha isso que não da trabalho de fzer esse macro? entao fassa. a mas como vc acha que não é dificil se vc n programa? isso não atrapalha a jogatina de ninguem, faz quem quer

Desculpa mais você não sabe interpretar nada, ae fica tenso. Tudo que você falou não tem nada haver com o que eu disse. Quando aprender interpretação vem aqui citar meus post.

E não perguntei se você mexe ou não com programação. falta de interpretação faz entender mais de 2 sentidos.
 
SLEEPP disse:
Ola!

Como programador, não vejo como o Mod Macro detectar cliques externos (de um auto clicker, por exemplo o murgge), mais ele pode detectar qual botão do mouse foi pressionado. Pensando nisso, programei uma simples macro que conta seu cliques, que tal saber o potencial dos seus dedos?

Ao ligar, clique o mais rápido possível dentro do jogo, e veja quantos cliques você consegue dar em 20 segundos. Como já disse, é inviável a macro reconhecer cliques de auto clicker externos, ou até cliques executados pelo próprio Macro.

Código:

$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepMacro &4[OFF]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:14);
UNSET(sleepmacro);
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepMacro &2[ON]");
ACHIEVEMENTGET("Programado por SLEEP",35:5);
SET(sleepmacro);
ENDIF;

#sleep_inc_click=0;

DO(403);
IF((LMOUSE) && (!sleep_lmouse));
SET(sleep_lmouse);
INC(#sleep_inc_click,1);
LOG("&4 [!] &7Você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");
ELSEIF(!LMOUSE);
UNSET(sleep_lmouse);
ENDIF;
LOOP();
LOG("&4 [!] &7Em 20 segundos você clicou &2<%#sleep_inc_click%> &7vezes &4[!]");

}$$

Bjos.
Infelizmente assim não funciona, ele quer que informe quando acertar, não só quando ele clicar... acho que fazendo pela durabilidade da arma/ferramente resolveria... no caso de bater com a mão eu já não sei.
 
BeetleJuice disse:
Infelizmente assim não funciona, ele quer que informe quando acertar, não só quando ele clicar... acho que fazendo pela durabilidade da arma/ferramente resolveria... no caso de bater com a mão eu já não sei.
Beetle, você joga em qual server?
 
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