Pedido de macro, de escavação;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mikei

Neutro
Banido
Entrou
Fev 15, 2017
Cubos
0
Olá, sou o Mikei. Jogo no servidor propano, estou aqui para pedir um macro de escavação, que guarde os itens escavados, repare a pá. E renove os blocos da hotbar quando estiverem acabando. No momento eu uso o macro do MrBlues ele é muito bom, escava repara e guarda, só que ele não renova os blocos, e como o servidor está limpando os itens do chão muito rapidamente geralmente n consigo escavar por mais de 4 horas. E já acaba os blocos, o que venho pedir é um macro que reponha os blocos da hotbar para que o tempo de escavação possa durar por mais tempo, talvez possa funcionar usando o /bau para pegar mais blocos ou sethomes em baus para pegar mais blocos.

Mikei disse:
Olá, sou o Mikei. Jogo no servidor propano, estou aqui para pedir um macro de escavação, que guarde os itens escavados, repare a pá. E renove os blocos da hotbar quando estiverem acabando. No momento eu uso o macro do MrBlues ele é muito bom, escava repara e guarda, só que ele não renova os blocos, e como o servidor está limpando os itens do chão muito rapidamente geralmente n consigo escavar por mais de 4 horas. E já acaba os blocos, o que venho pedir é um macro que reponha os blocos da hotbar para que o tempo de escavação possa durar por mais tempo, talvez possa funcionar usando o /bau para pegar mais blocos ou sethomes em baus para pegar mais blocos.
Área errada amigão :v

Opa, eae deve lembrar de me... eu uso a Hometoupeira do homeless e a melhor macro para upa escavaçao, no post acima tem o link, So tem um problema que vc vai sofrer mt. e na onchat se quiser eu passo ela para você mas so quando eu chega do trabalho. '0'

Eu tenho pra 1.7, mas não sei onde está mais, e também não sei se funfa na 1.8 tbm mano

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar