Pedido de Macro de Pesca (Servidor Propano) 1.8

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Leonardocarloss disse:
Olá,

Alguem poderia postar aqui um link de algum topico do macro de pesca desenvolvido para o servidor propano? Minecraft 1.8
Tambem coloquem se souberem outros macros , até agora só achei de herba.
Ou se alguem souber fazer , ficaria grato.
Já estou a algumas semanas procurando macro de pesca, até agr não achei nd ainda...

Macro eu sei que é possivel ter na 1.8 pois ja tenho um modpack aqui que eu fiz essa semana exclusivo para o Propano e nele tem o mod de macros , mas até agora o único macro que encontrei para o propano no forum foi o de Herba.
Saudades Homeless <3
Mas acho que alguem vai conseguir , eu espero.

Olá,

Alguem poderia postar aqui um link de algum topico do macro de pesca desenvolvido para o servidor propano? Minecraft 1.8
Pesca na 1.8 so compensa se tu tive mt skill.
Acho qbo macro do rogroote funfa.

Leonardocarloss disse:
Olá,

Como baixou o macro no propano?

Use o mod auto fish , eu pesco com ele e ja to com muitos peixes , itens de couro e pedra pra rep e itens de pedra encantados, ai é so reparar e usar(Meu amigo é vip e repara pra n perder enchant)

mds os cara so tenta ninguem tras link :( eu tambem to tentando achar um macro bom pra pesca no server (propano)

yahpriori disse:
mds os cara so tenta ninguem tras link :( eu tambem to tentando achar um macro bom pra pesca no server (propano)
Vê esse [forum='[URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/"]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166111-tutorial-macro-de-pesca-completo/[/URL]']Aqui[/forum]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar