[Pedido] de Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Kheltz

Neutro
Entrou
Dez 15, 2014
Cubos
0
Bom dia, boa tarde boa noite. Gostaria de pedir para alguém me passar o link ou até mesmo criar um macro que pesque Osso.

Tenho um mob de 6 Gaiolas de esqueleto e quero um macro para pescar osso, quero farmar um pouco de Money.

Se alguém pude fazer agradeço desde já.

Obs: Dou um cubinho pela ajuda :3

Kheltz disse:
Bom dia, boa tarde boa noite. Gostaria de pedir para alguém me passar o link ou até mesmo criar um macro que pesque Osso.

Tenho um mob de 6 Gaiolas de esqueleto e quero um macro para pescar osso, quero farmar um pouco de Money.

Amigo , sei fazer macro sou Iniciante , vou ver oque consigo fazer , esse macro que você esta pedindo é facil , mais me de detalhes , você quer que repare ? ou troque de vara ? , para vips ? ou nao vips ? !!! me envie detalhes

Eu quero que ele repare e que seja para não vip, o BLoco de ferro fica em baixo e o mob na minha frente

Tente O Pesca Blaze Do Abrisqui , Acho Que Pesca Qualquer Mob Que Tiver Na Frente .

dXEI7Ha.png
Uma print pra ajudar:

Os macros de blaze só pescam blaze. Eles não pescam osso já tentei ;-;

Kheltz disse:
Eu quero que ele repare e que seja para não vip, o BLoco de ferro fica em baixo e o mob na minha frente
Mande um mp para mim por favor , vou lhe ajudar :) voce só quer que ele repare , ? e pesca os ossos , ou guarde tambem ?? os ossos ?

Kheltz disse:

Pq nao mata com pilhagem 3? alem de pegar ossos aind avai upar espadas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar