Pedro Vinicius Reis
Neutro
Preciso de um macro simples: que apenas mate mobs sem rep sem home apenas matar.
att: AnorkSobut
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!qual versão?Pedro Vinicius Reis disse:Preciso de um macro simples: que apenas mate mobs sem rep sem home apenas matar.
Serve o auto click?Pedro Vinicius Reis disse:Deve ter, tem umas que é de matar e rep mas só quero de matar
estou fazendo o melhor para vocêPedro Vinicius Reis disse:serve sim![]()
Pedro Vinicius Reis disse:MUIto obrigaddooo!!
$${
log("&e Macro &9criado by &f&4KoringaKabulozu")
if(autousing);
log(&d[Macro] &6Auto Click &4[OFF]);
unset(autosing);
stop();
else;
log(&d[Macro] &6Auto Click &a[ON]);
set(autosing);
do;
key(attack);
wait(+023ms);
loop;
endif;
}$$
se eu for usar como ativokoringakabulozuu disse:pronto, terminei
Codigo:
$${
log("&e Macro &9criado by &f&4KoringaKabulozu")
if(autousing);
log(&d[Macro] &6Auto Click &4[OFF]);
unset(autosing);
stop();
else;
log(&d[Macro] &6Auto Click &a[ON]);
set(autosing);
do;
key(attack);
wait(+023ms);
loop;
endif;
}$$
Caso encontre algum bug, avise-meEspero que goste
ja tem o mod macro isntalado?Lucassilvaplays disse:se eu for usar como ativo
onde boto esse codigo
Pedro Vinicius Reis disse:Ei não consigo desativar a macro bate e nao para mais ""
Olha agora$${log("&e Macro &9criado by &f&4KoringaKabulozu");if(autousing);log(&d[Macro] &6Auto Click &4[OFF]);unset(autosing);stop();else;log(&d[Macro] &6Auto Click a[ON]);set(autosing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$
calma aePedro Vinicius Reis disse:Não parou ta da mesma forma. So para quando abre o chat ou o inv
Pedro Vinicius Reis disse:Não parou ta da mesma forma. So para quando abre o chat ou o inv
Corrigido, sem erros agora$${log("&e Macro &9criado by (f&4KoringaKabulozu");if(autousing);log(&d[Macro] &6Auto Click &4[OFF]);unset(autousing);stop();else;log(&d[Macro] &6Auto Clicka[ON]);set(autousing);do;key(attack);wait(1ms);loop;endif;}$$
Obrigado! Se quiser mais macros entre em contato comigo. flwsPedro Vinicius Reis disse:Agora Sim! muito obrigado otima macro![]()