Pedido de macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

_Casluu_

Lendário
VIP
Entrou
Jan 3, 2017
Mensagens
9,243
Cubos
0
Olá pessoal,

Alguém que tem mais entendimento sobre macros, poderia criar uma que faz crafting de frascos de vidro automatico?

Motivo: é muito entediante fazer frascos toda hora kkk
 
Eu uso essa, ela faz 3 baus de frasco por vez.
Vc tem só que encher os baus de vidro, ficar em cima da mesa de trabalho e iniciar a macro olhando para os baus.

Fica assim a trap:
bTmJUp6.png


Não importa a direção dos baus, mas vc tem q ficar em cima da mesa de trabalho e iniciar a macro olhando para os baus

O cod: (poe em qq tecla);
$${
if(glass);
log("&d{MACRO} &6Macro Fazer Garrafas by Trashpoc &4[OFF]");
unset(glass);
stop();
else;
log("&d{MACRO} &6Macro Fazer Garrafas by Trashpoc &a[ON]");
set(glass);
endif();

#bau=1;
&dir=%DIRECTION%;
ifmatches(%&dir%,N);&d=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&d=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&d=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&d=WEST;endif;

do;
do;

look(%&d%);
wait(50ms);
if(%#bau%=1);look(,330);endif;
if(%#bau%=2);look(,0);endif;
if(%#bau%=3);look(,30);endif;
if(%#bau%>=4);

log("&d{MACRO} &6Tarefa Terminada!");
log("&d{MACRO} &6Macro Fazer Garrafas by Trashpoc &4[OFF]");
unset(glass);
stop();
endif;

wait(1);
key(use);
wait(1500ms);

/////////////////////////

#slot3=54;
for(#i,0,53);
if(%#slot3%<=89);
getslotitem(%#i%,#id,#stack);
if(%#id%=20);
slotclick(%#i%,l);
wait(1t);
slotclick(%#slot3%,l);
wait(1t);
getslotitem(%#slot3%,#id,#stack);
if(%#stack%!=0);
inc(#slot3);
endif();
endif();
endif;
next();
#slot3=54;
wait(300ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(55ms);
if((%#stack%=0)||(%#id%!=287));
inc(#bauli);
endif();

gui;



////////////////////////////////////////////

look(,90);
key(use);
wait(1);

SLOTCLICK(37,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(38,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(39,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(40,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(41,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(42,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(43,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(44,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(45,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);

SLOTCLICK(28,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(29,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(30,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(31,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(32,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(33,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(34,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(35,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(36,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);


SLOTCLICK(19,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(20,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(21,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(22,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(23,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(24,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(25,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(26,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(27,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);

SLOTCLICK(10,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(11,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(12,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(13,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(14,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(15,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(16,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(1,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(17,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(5,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(18,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(3,left,false);WAIT(200ms);
SLOTCLICK(0,left,true);WAIT(200ms);




gui;

look(%&d%);
if(%#bau%=1);look(,330);endif;
if(%#bau%=2);look(,0);endif;
if(%#bau%=3);look(,30);endif;


wait(600ms);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,89);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(50ms):
next;

wait(300ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(55ms);

if(%#id%!=20);
inc(#bau);
endif();

gui();

until(%#bau%=4);
loop;
}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo