Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso não é skyrim, e é um lixo ^^Ta ae ^^ :
![]()
@ Ta uma merda x.x
Espero que vc goste !
Que ótimo jeito de incentivar o cara! -.-Up
isso não é skyrim, e é um lixo ^^
vlw,Que ótimo jeito de incentivar o cara! -.-
pelomenos fico melhor q essaTa ae ^^ :
![]()
@ Ta uma merda x.x
Espero que vc goste !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI MTpelomenos fico melhor q essa
![]()
me fizeram isso qndo eu pedi uma sign
eu não gostei mt pelas razoes:Espero que goste
![]()
eu não gostei mt pelas razoes:
vc escreveu meu nome errado,
tipografia ruim e cor ruim na tipografia, (e a tipografia fico em um lugar ruim)
má iluminação e há dragões chineses em uma sign de skyrim '-'
não é nãoxD eu fiz rapidinho e o dragao chines é do skyrim '-'
Logico que ehh do Skyrim u.unão é não
parece mais uma tatuagem, to falando dos dragões que vc luta dentro do jogo asuashuahsuahsu
é uma figura e não um dragão real que vc luta dentro do jogo u.uLogico que ehh do Skyrim u.u
1 pq ele ta de "zoa"????kkk vc ta de zoa com todos? eu faço o que vc tem a me oferecer?
olha o tanto que ja tem pronta e ele só xinga vc nao lê?1 pq ele ta de "zoa"????
2 Ele n tem que oferecer nada a ninguem pois é uma Area feita para isto pedidos
3 Todos os pedidos são de graça a n ser que o dono de tal queira oferecer algo '-'
Cara vc prestao atençao nos pedidos sem querer ofender ninguem n ficaram tao legais c vc quiser faser faça mas n fique pedindo nada pfolha o tanto que ja tem pronta e ele só xinga vc nao lê?
sei lá cara eu preciso de muito carvao vc tem?
mano, vc é um novato de 5 post e já que falar coisa nada à ver, eu pedi uma sign,olha o tanto que ja tem pronta e ele só xinga vc nao lê?
sei lá cara eu preciso de muito carvao vc tem?
!?!? nao entendi nada ?!?!?Cara vc prestao atençao nos pedidos sem querer ofender ninguem n ficaram tao legais c vc quiser faser faça mas n fique pedindo nada pf