Pedido de Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ta ae, espero que goste ^^

sign_to_lucca_by_marqh1-d4nb00k.png

Abraços

entendi ! mais eu vou ter que colocar aki no forum ou depois que eu fizer ela vai aparecer aki automaticamente sempre que eu postar alguma coisa ?
Voce arranja uma dessas signs, dps vc vai no painel de controle>Editar assinatura e coloca lá do jeito que preferir. Sempre que vc escrever alguma coisa ela vai aparecer aqui em baixo
|
|
|
V

entendi ! mais eu vou ter que colocar aki no forum ou depois que eu fizer ela vai aparecer aki automaticamente sempre que eu postar alguma coisa ?

Pra ela aparecer sempre que tu postar algo você tem que upar ela em um site qualquer como o imgur.com
Ai você vem no fórum e procura a opção "Painel de Controle" lá do lado da sua foto no canto superior direito;
Depois você clica em "Editar Assinatura", então aparecerá uma caixa de texto como essa que você coloca a resposta dos tópicos e clique no ícone de adicionar imagem e coloque o link da imagem que tu upou.
Clica em salvar e pronto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar