Fernando Macena da Silva
Neutro
flw boa sorte fica na paz!mano, vc é um novato de 5 post e já que falar coisa nada à ver, eu pedi uma sign,
quem quizer faz, e eu tenho todo direito de não gostar --'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!flw boa sorte fica na paz!mano, vc é um novato de 5 post e já que falar coisa nada à ver, eu pedi uma sign,
quem quizer faz, e eu tenho todo direito de não gostar --'
significa q vc nao vai ganha nada por faze a sign por isso para de pedi coisas!?!? nao entendi nada ?!?!?
ta estranho o meu nome dentro daquele retangulo o.oTa ae, espero que goste ^^
![]()
Abraços
Vê se ficou melhor xDta estranho o meu nome dentro daquele retangulo o.o
Ai sim, essa sign tá mt boa XDVê se ficou melhor xD
![]()
pra que serve essas signs ?
De nada, que bom que gostouAi sim, essa sign tá mt boa XD
vlw marqh
Ai sim, essa sign tá mt boa XD
vlw marqh
valeu ^^Essa sign ficou realmente muito foda ! Parabéns
vlw :troll:Essa sign ficou realmente muito foda ! Parabéns
hOASUIEHIASUEHAUISe, safadenho -qnvlw :troll:
ele deu quote em mim e.ehOASUIEHIASUEHAUISe, safadenho -qn
para colocar na assinatura.
kkk é msm >.<ele deu quote em mim e.e
vc pode pedir pra alguem na área de pedidos ou vc pode fazer usando o photoshopcomo eu faço pra ter uma sign ?
vc pode pedir pra alguem na área de pedidos ou vc pode fazer usando o photoshop
Voce arranja uma dessas signs, dps vc vai no painel de controle>Editar assinatura e coloca lá do jeito que preferir. Sempre que vc escrever alguma coisa ela vai aparecer aqui em baixoentendi ! mais eu vou ter que colocar aki no forum ou depois que eu fizer ela vai aparecer aki automaticamente sempre que eu postar alguma coisa ?
entendi ! mais eu vou ter que colocar aki no forum ou depois que eu fizer ela vai aparecer aki automaticamente sempre que eu postar alguma coisa ?
Pra ela aparecer sempre que tu postar algo você tem que upar ela em um site qualquer como o imgur.comentendi ! mais eu vou ter que colocar aki no forum ou depois que eu fizer ela vai aparecer aki automaticamente sempre que eu postar alguma coisa ?