[PEDIDO] Detectar e clicar em "comando"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Marcioano

Neutro
Entrou
Jan 12, 2014
Cubos
0
Olá, estou precisando de um macro que consiga detectar e clicar em texto do chat que possui comando atribuído.

Ex: Uma palavra que ao clicar é teleportado para o spawn, etc.

Tipo automatico, vc estando AFK ?
Ou vc clika em um botao e já vai para o spawn ? sem prezisar digitar /spawn

Sim, o macro irá detectar a palavra que possui o comando e "clicar".

A palavra com o comando já funciona como o "botão" . O macro somente precisaria detectar a palavra e clicar nela

Essa macro aqui mostrar uma lista de lugares do server vc pode escolher e clickar ENTER, vc pode adicionar mais lugares.
Copia o codigó a vai em uma letra cola ela na letra sem precisar criar [TXT]

Codigo: /warp $$[Warp[Loja,Vip,Spawn,,Mobs,Mundo1,]]

É tipo assim, imagina que alguém colocou um link no chat, preciso de um macro que clique nesse link diretamente sem que eu precise abrir o chat e clicar nele.

Ou que o macro abra o chat e clique no link de alguma forma.

Última edição:
Eu acredito que não de para fazer isso por que a macro tem que detectar um texto específico, e não da para saber oque vai estar escrito no link, se eu estiver errado, faz um pedido para o sleep o cara e fera em macro.

Assim, é possível fazer, eu acho, mas iria ser meio estranho, porque o servidor fica mandando link lá direto (e não sei como fazer pra clicar no chat, mas se pá existe função até pra isso). Qual o objetivo final? :)

Consigo fazer um pra você que detecte palavra no chat e automaticamente execute comando ingame ("/warp spawn", "/minerar", etc)

No meu caso não daria certo ele detectar a palavra e executar um comando, pois o comando atribuído nas palavras que quero clicar não são habilitados para players.

Consegui fazer de outra maneira que não precisasse detectar e clicar na palavra.

Obrigado aos que comentaram.

Assim, é possível fazer, eu acho, mas iria ser meio estranho, porque o servidor fica mandando link lá direto (e não sei como fazer pra clicar no chat, mas se pá existe função até pra isso). Qual o objetivo final? :)
Pelo que eu entendi, ele quer fazer algo que ao abrir o chat com T e clicar em uma /home alguma-coisa, o comando já aparecesse para dar Enter ou dar o comando direto.
Já vi em servidor isso, mas nenhum que não fosse no mínimo na 1.7; porque a partir da 1.7 tem a mensagem de conquista no jogo [lomexicano adquiriu a conquista TheEnd] que é usada para fazer esse plugin.
Pensei em fazer com onchat mas teria que ter um sistema para gerenciar pois no servidor são muitos anúncios.
Consegui fazer de outra maneira que não precisasse detectar e clicar na palavra.

Obrigado aos que comentaram.
Por favor poste a solução para ajudar outros jogadores. Vamos aguardar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar