[Pedido] Gigantes de Aço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

christiancdf

Neutro
Entrou
Ago 2, 2011
Cubos
0
Tipo: Set e Wallpaper
Tema: Gigantes de Aço
Texto: O autor escolhe.
Observações: Eu queria que o Set e o Wallpaper não fica-sem iguais, gostaria de ter variações entre eles. O Wallpaper devera ter o tamanho de 1360x780. Ah e eu não gostaria que humanos aparece-cem, quero apenas os robôs.

Obrigado pela atenção!

Más noticias pra ti... não consigo achar nenhuma render desse tema, e como eu sou horrivel pra cortar... =/

geral ta com dificuldade de render, entao decidi ajudar vc's e fiz a render:

real_steel_render_by_gabrielgh_by_gabrielgh-d4oimf8.png

espero q ajude a fazer a sign (acho que fui o primeiro a fazer render desse filme kk)

Recomendo que assista o filme é muito bom. Pelo menos quem eu conheço que assistiu o filme diz ter gostado.

Recomendo que assista o filme é muito bom. Pelo menos quem eu conheço que assistiu o filme diz ter gostado.

teve um dia que eu ia assistir esse filme, mas nao deu, mas depois eu vou assistir :D

e ta ai o avatar:

avatar_to_christiancdf_by_gabrielgh-d4ois7p.jpg

talvez eu faça o wallpaper mais tarde pois to sem imaginação entao que quiser fazer, ja tem a render XD

ficou ótima a sign parabéns Gabriel pelo que eu vi as signs e avatares que você faz ficão ótimas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar