Prezados,
Tenho certeza que não sou o único que estou procurando um bom Macro de Escavação.
O Macro de Escavação do SLEEP é só para VIPs e outros não são nada completos ou contém erros.
Portanto, vim pedir um Macro de Escavação completo que:
- Funcione tanto para VIPs como para não VIPs.
- Funcione em todas as versões usadas no Legacy.
- Upe parado, pois, caso contrário, não funcionará bem no mundo1 e na Region.
- Guarde itens nos baús.
- Permita que o usuário escolha entre reparar ou trocar de pá.
- Pegue nos baús blocos para reparar ou troque de pá (dependendo do que o usuário preferir) e blocos para escavação.
- Aceite pás, independentemente do material e encantamento, podendo ser informado antes de ligar o macro ou não (fica a critério do desenvolvedor).
- Caso acabe os blocos para escavar e reparar, ele compre na /warp loja por meio de uma home já setada.
- Precise de apenas uma home na trap de baús.
- Use apenas três Homes: uma na trap de baús, uma na trap de escavar e outra na warp loja (próximo aos blocos que devem ser comprados, caso necessário).
- Use uma trap que gaste o mínimo possível de blocos para escavação, mas, ao mesmo tempo, não seja muito difícil e complexa de fazer (pois isso pode desanimar os players).
- Ao encerrar a macro, informe quanto de xp ou skills o usuário upou.
Mais funções são bem-vindas!
Pode ser muito complicado desenvolver um macro complexo assim. No entanto, acredito que um macro desse suprirá as necessidades dos players e será bem-sucedido!
Agradeço desde já!
Atenciosamente,
@shapkej
Tenho certeza que não sou o único que estou procurando um bom Macro de Escavação.
O Macro de Escavação do SLEEP é só para VIPs e outros não são nada completos ou contém erros.
Portanto, vim pedir um Macro de Escavação completo que:
- Funcione tanto para VIPs como para não VIPs.
- Funcione em todas as versões usadas no Legacy.
- Upe parado, pois, caso contrário, não funcionará bem no mundo1 e na Region.
- Guarde itens nos baús.
- Permita que o usuário escolha entre reparar ou trocar de pá.
- Pegue nos baús blocos para reparar ou troque de pá (dependendo do que o usuário preferir) e blocos para escavação.
- Aceite pás, independentemente do material e encantamento, podendo ser informado antes de ligar o macro ou não (fica a critério do desenvolvedor).
- Caso acabe os blocos para escavar e reparar, ele compre na /warp loja por meio de uma home já setada.
- Precise de apenas uma home na trap de baús.
- Use apenas três Homes: uma na trap de baús, uma na trap de escavar e outra na warp loja (próximo aos blocos que devem ser comprados, caso necessário).
- Use uma trap que gaste o mínimo possível de blocos para escavação, mas, ao mesmo tempo, não seja muito difícil e complexa de fazer (pois isso pode desanimar os players).
- Ao encerrar a macro, informe quanto de xp ou skills o usuário upou.
Mais funções são bem-vindas!

Pode ser muito complicado desenvolver um macro complexo assim. No entanto, acredito que um macro desse suprirá as necessidades dos players e será bem-sucedido!

Agradeço desde já!

Atenciosamente,
@shapkej