[Pedido] Macro de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BinhoGamer

Neutro
Entrou
Fev 18, 2014
Cubos
0
Eae guys, bom eu queria saber se existe alguma macro que pesque, repare como qualquer outra simples, porém quando encher o inventário ela jogue todos os itens fora ( isso seria para os níveis mais baixo de pesca ) e deixasse somente os peixes, assim quando o inventário ficasse full peixes ela digitasse por exemplo : /home vendapeixe que seria setado na /warp loja, vendesse os peixes obviamente e dps voltasse pra home e fizesse o mesmo processo. Se não tiver, programadores, seria muito dificil fazer isso?
Obrigado!

Prezado jogador.​
A macro de pesca do SLEEP, tem possibilidades de armazenamento e não armazenamento, se quizer jogar tudo fora é só negar quando aparecer a mensagem de armazenamento.​
Um vídeo tutorial da macro.​
https://www.youtube.com/watch?v=hZv_MqxFX8c​

x iDinhoBR x disse:
Prezado jogador.​
A macro de pesca do SLEEP, tem possibilidades de armazenamento e não armazenamento, se quizer jogar tudo fora é só negar quando aparecer a mensagem de armazenamento.​
Um vídeo tutorial da macro.​
https://www.youtube.com/watch?v=hZv_MqxFX8c​
Preciso que venda os peixes depois, mas valeu pela ajuda

Olá veja essa macro aqui foi criada recentemente elá tem as opções de guarda itens
e também jogar itens fora, uma boa macro

Pede pro sleep juntar o macro dele de pesca com o macro do Neefu de venda de peixes.. Assim que ele te mandar, posta aqui também ;-;

Farmvill disse:
Pede pro sleep juntar o macro dele de pesca com o macro do Neefu de venda de peixes.. Assim que ele te mandar, posta aqui também ;-;
Valeu acho que foi o unico que entendeu kkkk

BinhoGamer disse:
Valeu acho que foi o unico que entendeu kkkk
Eu to sem a macro de venda do neefu porque não estou em casa, assim que eu chegar eu coloco aqui no tópico :P

Como dizem que a do [member=SLEEP] tem várias dessas funções você pode pedir uma versão alternativa pra ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar