[Pedido Macro]Função que ative um programa externo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BullRaider

Neutro
Entrou
Nov 17, 2013
Cubos
0
Eu queria que minha macro ativasse um programa externo, que no caso é um autoclick, para ativar esse programa é necessário pressionar de fora simultânea as teclas (Control da esquerda + F1), eu tentei usar o comando KeyDown() e também o comando press(), mas não tive sucesso. alguém consegue fazer isso?

zTiagoChannel disse:
Como assim? Nao entendi, se quiser explicar melhor talvez eu possa ajudar
nada mais do que ativar um programa do meu pc, que ativa quando pressiono as teclas ctrl da esquerda + F1 ao mesmo tempo, pela macro, me possibilitando assim fazer inúmeras coisas.

Isso não é possível cara, o macro executa comandos e códigos do Minecraft, não do PC '-'

Tomara que algum programador veja,é bem simples mas tem que dominar pra dar certo :P
@edit: uma vez pedi um macro para ligar meu auto em uma tecla mais longe do teclado, e não deu certo não! Boa sorte ae :D

Não é possível. O Mod Macro executa comandos apenas no Minecraft. Mas se caso você conseguir desenvolver um programa que faça isso, é outra história.

zJunioR51511 disse:
Não é possível. O Mod Macro executa comandos apenas no Minecraft. Mas se caso você conseguir desenvolver um programa que faça isso, é outra história
achei que com os comando keydown ou press eu poderia ligar algum software no meu pc... =/

boutique8819 disse:
Tomara que algum programador veja,é bem simples mas tem que dominar pra dar certo :P
@edit: uma vez pedi um macro para ligar meu auto em uma tecla mais longe do teclado, e não deu certo não! Boa sorte ae :D
tenso =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar