[Pedido] Macro matar lula (EDIT)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tavin

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2014
Mensagens
1,828
Cubos
0
Bom, eu to com essa macro aqui:


$${if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1); set(nf);
&dir = %DIRECTION%;#bau=1;#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;
endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;
endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;
endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;
endif; do;pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(NORTH);
look(1,4);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$

Queria q ela matasse as lulas olhando pra frente (WEST) [Assim como mostra a imagem: http://prntscr.com/h8yx1d ]
No momento elá está olhando olhando para o (NORTH)
Alguém poderia editar?
Desde já, agradeço.
 
$${if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1); set(nf);
&dir = %DIRECTION%;#bau=1;#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;
endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;
endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;
endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;
endif; do;pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$
 
$${if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1); set(nf);
&dir = %DIRECTION%;#bau=1;#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;
endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;
endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;
endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;
endif; do;pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$



Ver aí.
 
$${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
set(nf);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
look(271,4);
wait(200ms);
key(attack);
loop;

if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$$ $${
if(%#bau%=1);
}$$ /home placa1 $${
endif;
}$$ $${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$ $${
if(%#bau%=1);
}$$ /home placa2 $${
endif;
}$$ $${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$ $${
wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$ /home lula $${
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
 
Aqui a macro
$${if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1); set(nf);
&dir = %DIRECTION%;#bau=1;#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;
endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;
endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;
endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;
endif; do;pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$
 
${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
set(nf);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
look(271,4);
wait(200ms);
key(attack);
loop;

if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$ ${
if(%#bau%=1);
}$ /home placa1 ${
endif;
}$ ${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$ ${
if(%#bau%=1);
}$ /home placa2 ${
endif;
}$ ${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$ ${
wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$ /home lula ${
endif;
endif;
loop;
endif;
}$
 
${
if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1);
set(nf);
&dir = %DIRECTION%;
#bau=1;
#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
look(271,4);
wait(200ms);
key(attack);
loop;

if(nf);
wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);
}$ ${
if(%#bau%=1);
}$ /home placa1 ${
endif;
}$ ${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$ ${
if(%#bau%=1);
}$ /home placa2 ${
endif;
}$ ${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$ ${
wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$ /home lula ${
endif;
endif;
loop;
endif;
}$


Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Substitui ali na segunda parte sa macro e bota a direção q tu qr

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
 
Din0w disse:
$${if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1); set(nf);
&dir = %DIRECTION%;#bau=1;#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;
endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;
endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;
endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;
endif; do;pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$
Esse ta certo
 
$${if(sword1);
log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1); set(nf);
&dir = %DIRECTION%;#bau=1;#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;
endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;
endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;
endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;
endif; do;pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$
 
N sei mt sobre macros mas tentei ;-;
$${if(sword1);




log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
else;
log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado.");
set(sword1); set(nf);
&dir = %DIRECTION%;#bau=1;#un=1;
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;
endif;ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;
endif;ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;
endif;ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;
endif; do;pick(272);
if(%DURABILITY%<70);
if(%#un%=9);log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado.");
unset(sword1);
stop();
endif;
log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, espada trocada...");
look(0,90);
inc(#un);
inventoryup(1);
wait(500ms);
endif;

do(50);
look(WEST);
wait(200ms);
key(attack);
loop;
if(nf);

wait(1);
gui(inventory);
wait(1);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
gui();
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa1$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(60);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${if(%#bau%=1);}$$/home placa2$${endif;}$$
$${
wait(10);
do(80);
key(attack);
wait(300ms);
loop;
}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,84);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#bau);
endif;
if(%#bau%=14);
unset(nf);
log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora.");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);}$$/home lula$${
endif;
endif;loop;endif;}$$
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo