ENTREGUE (Pedido) Macro para cavar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MulPen

Neutro
Entrou
Out 5, 2012
Cubos
0
Fala ae pessoal, tava querendo um macro que simplesmente fosse pra cavar, é literalmente só isso, não quero focar em up nem nada, só preciso cavar um buraco gigante de 38x38x64 de pura terra, alguém consegue me ajudar com isso?

Po cara, espero que consiga, tem muitos programadores talentosos aqui, um deles pode ajudar :>

Quando é assim eu uso o auto click para não precisar ficar segurando o botão do mouse ksoaksoaksoks

Po cara, espero que consiga, tem muitos programadores talentosos aqui, um deles pode ajudar :>

Espero também kkkk

Quando é assim eu uso o auto click para não precisar ficar segurando o botão do mouse ksoaksoaksoks

Então, das duas primeiras vezes que eu fiz, eu fiz dessa forma, mas imagina você tendo que ficar movendo o boneco e o mouse até cavar tudo isso, são 92k de blocos

que especifico eem... como assim? sdfhudsf qual o objetivo disso?

Fazer buracos insanamente grandes pra fazer uma farm insanamente grande

Eu acho que não tem uma macro pra isso, recomendo cavar manualmente kk

Azedo clã

Em que região do jogo existe um bloco desse tamanho de pura terra? Seriam mais de 92 mil blocos de terra '- kkkk
não sei se tem muito o que fazer maninho, da pra fazer um auto-click simples pra alternar entre pá e picareta automaticamente, e dar /reparar caso você seja vip...

Em que região do jogo existe um bloco desse tamanho de pura terra? Seriam mais de 92 mil blocos de terra '- kkkk
não sei se tem muito o que fazer maninho, da pra fazer um auto-click simples pra alternar entre pá e picareta automaticamente, e dar /reparar caso você seja vip...

Por incrível que pareça, tem. Poderia ser, o que eu realmente acho chato é ter que ficar movimentando o personagem de um lado pro outro camada por camada, isso é o cansativo, realmente pra clicar não é lá muito complicado, auto click ou então um elástico no mouse já resolve, o problema é movimentar o personagem

É o mesmo princípio de um macro que construa muros, não é difícil você ficar pondo bloco, um auto click ou um elástico no mouse já seguram o botão direito, mas ficar andando pra frente, pro lado, pra trás e pro lado num quadrado o tempo inteiro é o cansativo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar