[PEDIDO] Macro simples de espada.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Diegguin

Excelente
VIP
Entrou
Mar 20, 2015
Mensagens
4,788
Cubos
0
Bom, Alguem ai pode fazer um macro bem simples.
Quero um macro de espadas que apenas bate e troque de espada quando estiver no Red.
 
$${
IF(espada);
LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off");
LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!");
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn");
SET(espada);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;

DO;

LOOK(%&frente%);
LOOK(,-1);

DO;
KEY(attack);
WAIT(32ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 300);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Testa esse aqui.
 
JoyCarlos disse:
$${
IF(espada);
LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off");
LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!");
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn");
SET(espada);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;

DO;

LOOK(%&frente%);
LOOK(,-1);

DO;
KEY(attack);
WAIT(32ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 300);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$

Testa esse aqui.
Ele só vira pra baixo e ataca =/
 
zDiego Ez disse:
Ele só vira pra baixo e ataca =/
Desculpa ele estava para reparar no 300, teste ele novamente:
OBS: Ele repara olhando para baixo.

$${
IF(espada);
LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off");
LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!");
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn");
SET(espada);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;

DO;

LOOK(%&frente%);
LOOK(,-1);

DO;
KEY(attack);
WAIT(32ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 20);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$
 
JoyCarlos disse:
Desculpa ele estava para reparar no 300, teste ele novamente:
OBS: Ele repara olhando para baixo.

$${
IF(espada);
LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off");
LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!");
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn");
SET(espada);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;

DO;

LOOK(%&frente%);
LOOK(,-1);

DO;
KEY(attack);
WAIT(32ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 20);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$
Não man, Não quero que repare, Quero que apenas bata, E quando a espada estiver no Red, Ele troque de slot.
 
$${
IF(espada);
LOG("&d[AvengerTulas3D]&6Espadas 2.0 &4Off");
LOG("&6De um UP no Tópico de Funcionou!");
UNSET(espada);
STOP();
ELSE;
LOG("&d[AvengerTulas3Do]&6Espadas 2.0 &aOn");
SET(espada);

IFMATCHES(%DIRECTION%,N);
&frente = NORTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,S);
&frente = SOUTH;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,W);
&frente = WEST;
ENDIF;
IFMATCHES(%DIRECTION%,E);
&frente = EAST;
ENDIF;

DO;

LOOK(%&frente%);
LOOK(,-1);

DO;
KEY(attack);
WAIT(32ms);
UNTIL(%DURABILITY% < 20);
LOOK(%&frente%);
LOOK(,+90);
DO(3);
KEY(use);
LOOP;
LOOP;
ENDIF;
}$$
 
Tbm quero um assim, que só fique batendo e troca de slot quando a espada tiver no red. mais nada
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo