[Pedido] Macro!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iGhooosT

Neutro
VIP
Entrou
Abr 27, 2014
Cubos
0
CREIO QUE NÃO ESTOU NA ÁREA CERTA! DESCULPEM... (NÃO SEI ONDE É A ÁREA CERTA!)

Bom galera, estou aqui para pedir um macro, oque o macro vai fazer? Bom... Eu quero que quando a barrinha de fome chegue a 5 carnes, o macro pega a carne que vai estar no slot 2 da hotbar e coma!

(Por favor gente)

Se Foçe Quando Tive-se Com 10 De Cora Começe Capira Eu Apoiva , Mais Isso De Carne E Perca De Tempo

Tyron disse:
Se Foçe Quando Tive-se Com 10 De Cora Começe Capira Eu Apoiva , Mais Isso De Carne E Perca De Tempo
Cara, só pega o macro dps e muda pra em vez de comer quando estar com fome, comer quando está sem vida... '-'

zFlash disse:
Perca de tempo , vai ser preguiçoso na casa do carai.
vai ser mal educado na casa do krai vc se n tem oke fala cala tua boca ke temos coisas melhor do ke ouvir 1 mlk mal criado reclamando ok?

iGhooosT disse:

Bom galera, estou aqui para pedir um macro, oque o macro vai fazer? Bom... Eu quero que quando a barrinha de fome chegue a 5 carnes, o macro pega a carne que vai estar no slot 2 da hotbar e coma!

(Por favor gente)
$${

IF(sleepmacro);
LOG("&4&l[Macro] &6SleepHunger &4[OFF]");
UNSET(sleepmacro);
}$$/g &4<3 &7#SLEEP my love &4<3$${
STOP();
ELSE;
LOG("&2&l[Macro] &6SleepHunger &2[ON]");
}$$/g &4<3 &7#SLEEP my love &4<3$${
SET(sleepmacro);
ENDIF;
DO;
IF(%HUNGER%<=10);
DO;
SLOT(2);
KEY(use);
UNTIL(%HUNGER%>=18);
ENDIF;
ENDIF;
LOOP;
ENDIF;

}$$

- Comida no SLOT 2 da HOTBAR.

Bjos.

iGhooosT disse:

(Por favor gente)
Ta na area certa so que e meio preguiça isso vei inutil.

Enviado de meu PH350 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar