Gostaria de um modpack com o Forge, Optifine Light e Liteloader
Versão 1.5.2
Me mande MP please
Versão 1.5.2
Me mande MP please

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, ja procurei na internet INTEIRA um ModPack com Optifine mais Forge 1.5.2. Nunca achei. O ModPack da craftlandia tem o ModLoader, nao o Forge, que é incompativel com o Launcher original. Se quer ganhar cubos, não ajudar, não posta qualquer coisabruno2001 disse:Só baixar não é muito dificil
Não sou preguiçoso! Se quer cubos, pelo menos não ofenda! Ja procurei na internet e não achei. Você acha se estou desesperado para jogar no meu Launcher original eu teria postado isso sem procurar antes? NossaKlug disse:Procura e baixa velho, deixa de ser preguiçoso '-'.
Mano, sério mesmo, em todos tópicos que tu criou e comentou, tu foi arrogante. Até tê ajudaria fazendo essa mão pra ti, mas agora, tomara que tu se ferre ¬¬.Gabrielaaus disse:Cara, ja procurei na internet INTEIRA um ModPack com Optifine mais Forge 1.5.2. Nunca achei. O ModPack da craftlandia tem o ModLoader, nao o Forge, que é incompativel com o Launcher original. Se quer ganhar cubos, não ajudar, não posta qualquer coisa
Não sou preguiçoso! Se quer cubos, pelo menos não ofenda! Ja procurei na internet e não achei. Você acha se estou desesperado para jogar no meu Launcher original eu teria postado isso sem procurar antes? Nossa
Decepcionado aqui com vcs
Poderia citar quais topicos?Klug disse:Mano, sério mesmo, em todos tópicos que tu criou e comentou, tu foi arrogante. Até tê ajudaria fazendo essa mão pra ti, mas agora, tomara que tu se ferre ¬¬.
Eu é que estou decepcionado contigo. Tu está sendo muito arrogante em um fórum de MINECRAFT ¬¬.
LUCASR100 disse:Mano o tópico està na àrea errada,tenta mandar um pm pra um úsuario chamado sr.crhonotigger ele fazia esses modpacks e tinha um assim que eu uso até hoje se ele não te responder o PM até terça manda pra mim msm que te repasso o link
DA PRA LER ISSO?bruno2001 disse:véi pena que eu sai de casa to viajando se não eu vazia deixa de ser preguiçoso só procurar véi não é nada difícil
Gabrielaaus disse:Cara, ja procurei na internet INTEIRA um ModPack com Optifine mais Forge 1.5.2. Nunca achei. O ModPack da craftlandia tem o ModLoader, nao o Forge, que é incompativel com o Launcher original. Se quer ganhar cubos, não ajudar, não posta qualquer coisa
Não sou preguiçoso! Se quer cubos, pelo menos não ofenda! Ja procurei na internet e não achei. Você acha se estou desesperado para jogar no meu Launcher original eu teria postado isso sem procurar antes? Nossa
Decepcionado aqui com vcs
eKlug disse:Mano, sério mesmo, em todos tópicos que tu criou e comentou, tu foi arrogante. Até tê ajudaria fazendo essa mão pra ti, mas agora, tomara que tu se ferre ¬¬.
Eu é que estou decepcionado contigo. Tu está sendo muito arrogante em um fórum de MINECRAFT ¬¬.
Whats???? Não entendi!zDragon2070 disse:
deixa o mlk, coitado é um mlk otario com down, nem vo comenta mais.Klug disse:Mano, sério mesmo, em todos tópicos que tu criou e comentou, tu foi arrogante. Até tê ajudaria fazendo essa mão pra ti, mas agora, tomara que tu se ferre ¬¬.
Affs, bando de ignorantes. Não responderei mais comentarios ofensivos. Se quiserem ajudar apenas MP please!xLucasE disse:deixa o mlk, coitado é um mlk otario com down, nem vo comenta mais.
Esse mlk acha que somos reles imbecis ¬¬. Esse mlk tem que se olha no espelho ¬¬xLucasE disse:deixa o mlk, coitado é um mlk otario com down, nem vo comenta mais.
N falo nada, isso é ofença a outros Players!Klug disse:Esse mlk acha que somos reles imbecis ¬¬. Esse mlk tem que se olha no espelho ¬¬
Ignorante é vc, o cara te mandou o links dos mods vc tem mão e um mouse então faça essa bosta logo envés de ficar xingando e ficando bravo aki em fórum de minecraft.Gabrielaaus disse:Affs, bando de ignorantes. Não responderei mais comentarios ofensivos. Se quiserem ajudar apenas MP please!
Ja tentei e da Tela com erro nossa cara!desak disse:Ignorante é vc, o cara te mandou o links dos mods vc tem mão e um mouse então faça essa bosta logo envés de ficar xingando e ficando bravo aki em fórum de minecraft.