Cara se eu conseguir reunir os mods até posso fazer pois é simples, só ir nos sites. Faço de boa pra mim é iziiiiiiiiiiiiiiiiiii
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se puder fazer isso eu agradeceria muito.felipemclol123 disse:Cara se eu conseguir reunir os mods até posso fazer pois é simples, só ir nos sites. Faço de boa pra mim é iziiiiiiiiiiiiiiiiiii
Eu nervoso?LuffyXD disse:Krinha nervozu...
Gabrielaaus disse:S
Eu nervoso?
Hehehe, isso nao ajuda em nadaLuffyXD disse:
Concerteza ele vai querer que vocªe baixe para ele , passe para o pc dele , e ainda vai ficar chorando .....SCSA disse:Modpack feito
Download: Clique aqui
Muito obrigado vou testar aqui!SCSA disse:Modpack feito
Download: Clique aqui
Fera, o outro modpack tem o ModLoader, não o Forge.thiagotops310 disse:Abaixa mano aki na craftlandia tem um topico que eu ja vi que tem esse modpack
Aff cara. Que merda. Vai tomar no **.Black_knight disse:Concerteza ele vai querer que vocªe baixe para ele , passe para o pc dele , e ainda vai ficar chorando .....
kkkk fico irritada ,Gabrielaaus disse:Muito obrigado vou testar aqui!
Fera, o outro modpack tem o ModLoader, não o Forge.
Aff cara. Que merda. Vai tomar no **.
O cara é uma criança vai la no meu pedido e ve o que ele escreveu, mds o cara tem down nem mais vo fala com ele.Black_knight disse:kkkk fico irritada ,
Denunciados.xLucasE disse:O cara é uma criança vai la no meu pedido e ve o que ele escreveu, mds o cara tem down nem mais vo fala com ele.
kkkkkkkkkk nuss to tremendo aki vei , vai ver peixonautas vaiGabrielaaus disse:Denunciados.
falou tudo , porem se vc estender o braço pra esse carinha ai que ve peixonautas , ele sai correndo gritando "ele vai me matar" e chorando aindaTuly disse:TPC virou sessão de bulyng . mas merecido . só faltou pedir para que troca-se sua fralda kr .
ta axando q na vida é assim ? que todos trazem oq qer na hora que tu quiser ? não não. vc vai ter que correr atrás e se n der certo vc vai ter que tentar novamente até conseguir .
se enxerga e va correr atras doq vc quer e n seja ignorante com qem qer abrir seus olhos .
em minha terra isso se resolve com porrada!
n é pra menos que eu n so arrogante e corro atrás doq eu quero!
To assistindo TitanicBlack_knight disse:kkkkkkkkkk nuss to tremendo aki vei , vai ver peixonautas vai
nossa q isso em jovem , assistindo titanic , até pirei aki , aposto que você deve tar chorando ai....Gabrielaaus disse:To assistindo Titanic