[Pedido] poderiam editar esse macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
Não acredite nele, não recebi esse tell até agora.
só veio cubar!

Solução horrivel, gambiarra total, teriam que editar sempre que rodassem a macro ou ter um mine exclusivo para a macro, ja que usando a macro ou nao vai abrir o inv toda vez que limpar o chao.

Faz o seguinte, aguardem um pouco, minha ultima prova é quarta, ai eu programo uma de herbalismo decente para vcs, pode ser?
aee mito <3 vou esperar hein :3

Impossível um maro de tela "ler" o chat.. faça igual falaram e coloque o codigo acima no onchat..

Homeless disse:
só veio cubar!

Solução horrivel, gambiarra total, teriam que editar sempre que rodassem a macro ou ter um mine exclusivo para a macro, ja que usando a macro ou nao vai abrir o inv toda vez que limpar o chao.

Faz o seguinte, aguardem um pouco, minha ultima prova é quarta, ai eu programo uma de herbalismo decente para vcs, pode ser?
ja q vc eo bichao msm faz melhor mlk nao valoriza nada

Homeless disse:
só veio cubar!

Finalmente... Estou com essa ''Gambiarra'' Faz tempo me fazendo dropar sempre que limpa o chão -.-'

HyUtAKaY disse:
ja q vc eo bichao msm faz melhor mlk nao valoriza nada
Eu nao valorizo nada?

Koogar disse:
Finalmente... Estou com essa ''Gambiarra'' Faz tempo me fazendo dropar sempre que limpa o chão -.-'
Espere apenas acabar minhas provas, entrego essa macro no dia seguinte =)

Homeless disse:
Eu nao valorizo nada?

Espere apenas acabar minhas provas, entrego essa macro no dia seguinte =)
Blz... Irei cobrar em ... Já estou 4 dias Seguidos sem pegar Livro Lv.6 porque tirei o Macro de econômia de blocos ... è muito chato isso :|

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar