JoonSnow Excelente VIP Entrou Jan 11, 2015 Mensagens 2,100 Cubos 0 Jun 13, 2015 #21 1 ano de fórum e n sabe aonde postar os tópicos, olha no YT
C Crizon22 Craftlandiano VIP Entrou Jan 17, 2014 Mensagens 7,983 Cubos 0 Jun 13, 2015 #22 MCSonixBOLADAO disse: O CARA NEM AGAR.IO CONSEGUE JOGAR SEM HACK, DOENTÃO COTOCO DO CARALHO Eu sem hack já cheguei em 1o, chupa cotoquinho q usa bot. Enviado do meu LIFE PLAY Clique para expandir... falo tudo
MCSonixBOLADAO disse: O CARA NEM AGAR.IO CONSEGUE JOGAR SEM HACK, DOENTÃO COTOCO DO CARALHO Eu sem hack já cheguei em 1o, chupa cotoquinho q usa bot. Enviado do meu LIFE PLAY Clique para expandir... falo tudo
B baladeassofo Bom Entrou Ago 1, 2013 Mensagens 1,671 Cubos 0 Jun 14, 2015 #23 richard lima veras disse: emtão galera eu gostaria de um bot para o game agar.io um que ainda funcione e mostre como instalar (((((((((((((((gratiz)))))))))))))))) agradeço quem me ajudar. B) B) B) B) Clique para expandir... ja usei bot,e é uma merda,nem tente usar é mais facil jogar com o pe doq usar bot
richard lima veras disse: emtão galera eu gostaria de um bot para o game agar.io um que ainda funcione e mostre como instalar (((((((((((((((gratiz)))))))))))))))) agradeço quem me ajudar. B) B) B) B) Clique para expandir... ja usei bot,e é uma merda,nem tente usar é mais facil jogar com o pe doq usar bot