Eu fiz uetadinho do marc, ni guem quer fazer pra elenão me forcem a fazer eu mesmo,
ja que ficaria um lixo

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu fiz uetadinho do marc, ni guem quer fazer pra elenão me forcem a fazer eu mesmo,
ja que ficaria um lixo
ele disse que ta aberto pra mais =pEu fiz ue![]()
Miticamente Mitica mesmo , lol '-'fiz aqui marc, miticamente mitica,
só squeci do avatar que jaja eu faço e edito o tpc aqui
![]()
fiz aqui marc, miticamente mitica,
só squeci do avatar que jaja eu faço e edito o tpc aqui
![]()
Você faz coisas épicas mesmo...
Cara, é muito simples fazer isso, ele só usou uma render, uma tipografia metálica e fez uma animação...
é, mais ficou miticamente mitico, que é simples de fazer todo mundo sabe, mais que ficou miticamente mitico ficouCara, é muito simples fazer isso, ele só usou uma render, uma tipografia metálica e fez uma animação...
@Topic, não faço porque tenho algo contra esse tema...
é, mais ficou miticamente mitico, que é simples de fazer todo mundo sabe, mais que ficou miticamente mitico ficou
ée simples mesmo, mais nao gosto de mecher com gif, gif é pra fracos, eu prefiro swf, só que o forum nao da suporte![]()
Acabei de fazer, já postei, se quiser avaliar, agradeço!Voltando ao tópico.
Ainda estou aguardando mais, se alguém tiver a bondade, agradeço.
nem, prefiro swf, mil vezes melhor
cara vou ficar te devendo, que nem eu lembro onde peguei o meu, to com ele acho que desde o comeco do ano, entao ja era o link kkk, eu uso o cs5theeus, manda algum link do Flash, pls? Eu usava na época que ainda era da Macromedia.. Quero ver se ainda sei mexer, rs