Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!um monte de gente vai fazer pelos 3k, nao pela emoção de fazer uma sign em si. esse pessoal me desaponta .-.
Concordo.um monte de gente vai fazer pelos 3k, nao pela emoção de fazer uma sign em si. esse pessoal me desaponta .-.
Vocês são engraçados, quando é pra um admin todos querem fazer, mas quando é pra um membro comum ninguém faz...
porque o pessoal não faz o pedido do minimim la que ta nas moscas? -.-Vocês são engraçados, quando é pra um admin todos querem fazer, mas quando é pra um membro comum ninguém faz...
se meu notebook colaboraçe eu faria até para os creepers ( ele buga na hora da tipografia )Vocês são engraçados, quando é pra um admin todos querem fazer, mas quando é pra um membro comum ninguém faz...
Eu tô fazendo e.eporque o pessoal não faz o pedido do minimim la que ta nas moscas? -.-
Eu Atendo.Vocês são engraçados, quando é pra um admin todos querem fazer, mas quando é pra um membro comum ninguém faz...
Eu Atendo.