[Pedido] Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hectorfr

Neutro
Entrou
Jan 31, 2012
Cubos
0
Tipo:Skin
Tema: uma pessoa normal

Texto:Nao precisa ter texto

Observações: queria pedir uma skin que tenha a ver com meu nome no server 4 ( sorvetedequeijo) entao queria pedir uma pessoa com camisa preta, calça parecida com um jeans azul, fones de ouvido e cabelo preto, e na camisa na parte de frente o desenho de um queijo e a parte de traz a de um sorvete, tenis pretos e pele normal ( da mesma cor da do steve), Manga curta, não sei se é pedir muito mais gostaria se voces fizessem uma para mim! obrigado

Só faltou os detalhes :cor dos olhos cabelo, tipo de cabelo, boca, com nariz? e manga curta ou longa?

Ta pronta : http://imageshack.us/photo/my-images/267/sorvetecomqueijo.png/ espero que goste (:

Esquece ja consegui, vou ver se a skin é legal se alguem mais n enviar eu posso usar ela!

entendendo a resolução do jogo,o artista provavelmente usou a skin como uma metáfora para o excesso de casas e construções cúbicas no craftlandia.

bem legal a skin.

tipo,como as construções sao muito "cubicalizadas" no craftlandia(e nao so nele) e ele reparou isso,resolveu fazer uma "obra" de arte pra representar oque ele pensava,e usou a metáfora(é o uso de comparação entre "imagens).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar