[PEDIDO] Sobre macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mitow

Neutro
VIP
Entrou
Ago 4, 2014
Cubos
0
Bom dia galera,
Eu uso o macro de escavação do SLEEP, eu achei um código no fórum pra colocar no OnChat que quando aparece 5 segundos pro chão limpar, ele abre o inventário e para a escavação, mas quando aparece a mensagem, não da tempo de pegar os cascalhos que estão no ar ainda e sempre perde vários, alguém teria um código que quando aparece 20 segundos, ele espera uns 10/12 segundos e para e só voltar depois do chão estar limpo .

PS. Achei alguns desses no fórum, mas quando aparece 20 segundos,o macro ta pra esperar um tempo e abrir mas ele não abre o inventario e some os cascalhos do mesmo jeito.

Gostaria de um que funcione !
Desde já, obrigado a todos :)

$${

IFMATCHES("%CHATCLEAN%","Limpando itens do chao em 20s");
WAIT(15);
DO(13);
GUI(INVENTORY);
WAIT(20T);
LOOP;
GUI();
ENDIF;

}$$
Instale em OnChat.
Aqui esta, espero que retribua de alguma forma =)

Bjos.

Sleep, mudei um comando dele, ficou do jeito que eu queria, agora não vou perder mais os cascalhos, o que tu quiser e tiver no meu alcance, eu posso recompensar :)

Deixei ele assim : Quando aparece a mensagem de 20s, ele espera 5 e abre e só fecha 5s depois que limpar, ai nao tem risco de perder mais.
Ficou assim :

$${IFMATCHES("%CHATCLEAN%","Limpando itens do chao em 20s"); WAIT(5); DO(20); GUI(INVENTORY); WAIT(20T); LOOP; GUI();ENDIF;}$$

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar