Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!passa? não precisa de muito detalhe, eu so queria uma leve, bonita e sem o bug.Posso fazer uma só pedir pm e fala como quer
Pra tirar o bug é só desativar fontes customizadas, a fonte vai ficar a mesma do minecraft comumLegiado Gamer disse:passa? não precisa de muito detalhe, eu so queria uma leve, bonita e sem o bug.
+ tem que ser uma textura leve :3
como faço isso? Não é fazer '' forçar bb code '' ne?Soniclr disse:Pra tirar o bug é só desativar fontes customizadas, a fonte vai ficar a mesma do minecraft comum
Noope, ta nas configurações do mine,dá nada, só procurarLegiado Gamer disse:como faço isso? Não é fazer '' forçar bb code '' ne?
não quero forçar o bb code, não consigo ler com as letras pequenas.
onde se localiza essa pasta cara? Ajuda ae...Soniclr disse:Noope, ta nas configurações do mine,dá nada, só procurar
Vai no mine,opções,qualuity, custom fonts e deixa offLegiado Gamer disse:onde se localiza essa pasta cara? Ajuda ae...