[Pedido]Texture

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FortunaGames

Bom
VIP
Entrou
Out 28, 2013
Cubos
0
Fala galera vim aqui pedir se alguem poderia editar uma texture pah min
editar qual texture boa.So trocar a particula de pvp para $ <cifrões e
escrever meu nick no inv :3
To sem tempo fazendo sign para as pessoas do forum por isso n da pra mim
fazer!

Grato!!

mandei privado com o DL da sua textura, fiz ela bem rápido mesmo, com base na minha textura de 400subs + a textura do zAlceuBR (Toxic Pack) + uns edit ai.. Segue as prints do inventário e das partículas como você queria:

SKxfhKq.png
a3CS0e8.png
UP PELO TRABALHO? Te mandei o DL no privado ;3​

Jan disse:
mandei privado com o DL da sua textura, fiz ela bem rápido mesmo, com base na minha textura de 400subs + a textura do zAlceuBR (Toxic Pack) + uns edit ai.. Segue as prints do inventário e das partículas como você queria:

SKxfhKq.png
a3CS0e8.png
KRAI MT TOOOOOOOP

Jan disse:

SKxfhKq.png
a3CS0e8.png
Top man vlw obg :3

Jan disse:

SKxfhKq.png
a3CS0e8.png
Oloocoo faz uma pra mim ? Só escreve Koogar no inv =3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar