esa fico muito massa, gostei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esa fico muito massa, gostei
Nunca vi uma sign com um tema tão simples que tenha ficado legal assim... tirei meu chapeu joaozinho.
lol vlw , primeira pessoa que tira o chapeu pra min vlw rsrs...Nunca vi uma sign com um tema tão simples que tenha ficado legal assim... tirei meu chapeu joaozinho.
Então você nunca viu as signs do fabshark...Nunca vi uma sign com um tema tão simples que tenha ficado legal assim... tirei meu chapeu joaozinho.
nunca vi O fabshark =pEntão você nunca viu as signs do fabshark...
É a fonte do minecraft e o style combinou com o fundo...Que tipografia fail mano, sério, usa outra cara...
Que tipografia fail mano, sério, usa outra cara...
fail foi você blind .-.É a fonte do minecraft e o style combinou com o fundo...
É a fonte do minecraft e o style combinou com o fundo...
A que aparece NO MINECRAFT é assim, a fonte mesmo se chama FFF Atlantis Trial, que é essa.Não é não, pra mim essa é a visitor, a fonte do Minecraft o "A" é como se fosse um creeper...
A que aparece NO MINECRAFT é assim, a fonte mesmo se chama FFF Atlantis Trial, que é essa.
Sendo ou não, a tipografia não tá nem umpouco fail :xQue seja, a do Minecraft que eu conheço é a "Minecrafter"...
Sendo ou não, a tipografia não tá nem umpouco fail :x