Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!set = avatar + sign.wallpaper + sign ou Avatar + sign ou Wallpaper + avatar?
ah taset = avatar + sign.
é meio óbvio você ser homem, mas o que isso tem a ver? o.on muito mas obrigado OBS:sou homem...
Blind vc é monstro!
Como fez isso com o fundo ?
e a imagem?
nao entendi nada mas fico muito bonita a signNem sei como fiz, só sei que fiz
Zuera...
Eu peguei um imagem que achava boa de usar Motion Blur e usei, depois peguei uma imagem luminosa e coloquei ali em baixo da render, depois peguei uma stock estelar e dei Motion Blur também, em seguida pra terminar, usei uma imagem para interagir a render e o BG![]()
entendi tudo, vlwNem sei como fiz, só sei que fiz
Zuera...
Eu peguei um imagem que achava boa de usar Motion Blur e usei, depois peguei uma imagem luminosa e coloquei ali em baixo da render, depois peguei uma stock estelar e dei Motion Blur também, em seguida pra terminar, usei uma imagem para interagir a render e o BG![]()
nao entendi nada mas fico muito bonita a sign
entendi tudo, vlw
n tem um photoshop translate nao?Nem sei como fiz, só sei que fiz
Zuera...