Bom eu gostaria de saber se alguém pode me passar aquele macro de sprint disfarçado, estou procurando a dias e não acho em lugar nenhum /:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zSteveGamer disse:Que sprint é esse?
é um sprint feito pelo inglad acho, mas excluirão o tópico da macro /:zCovero disse:sprint disfarçado? qq isso '-'
Não esta cara, excluirão o tópico faz tempo, só queria saber se alguém tem pra me passar...LUNKESGAMERS disse:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/ procure neste link pode ser que esteja aki ...
Esse mesmo mano, valeu szErickH9 disse:-Em relação ao "discreto" pode ficar tranquilo não fica a poeirinha embaixo quando ficar parado.
-É para 1.7,teste e veja se pega na versão em questão.
$${if(sprint);LOG("&aCorrendo!");unset(sprint);DO;if(KEY_W);SPRINT;else;UNSPRINT;endif;LOOP;ELSE ;UNSPRINT;LOG("&aParei de correr.");set(sprint);STOP;ENDIF}$$