ownt que gracinha vou usar szzLuiza disse:Se quiser eu faço outro x-x
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ownt que gracinha vou usar szzLuiza disse:Se quiser eu faço outro x-x
![]()
kkkk Meu Irmão trabalho num lugar lá (não lembro o nome) que vende essas coisas, ele comprou um mouse e ta vendo um micro pá mim :vVagalumeCego disse:Aí é foda. Pede uns dindin do seu responsa :v Uns 20 reais já da pra compra um paraguation razoável :v
Aí é de boa :v Sobrevivi uns 2 anos com um paraguation de 30 conto, e olha que ele teria durado mais se não fosse o meu gato :vzLuiza disse:kkkk Meu Irmão trabalho num lugar lá (não lembro o nome) que vende essas coisas, ele comprou um mouse e ta vendo um micro pá mim :v
mais se ele não trazer partiu compra um paraguai memu q-q
Quem bom que gostou ><DeathM4nzZ disse:ownt que gracinha vou usar sz
kkkkk eu tenho um só que tipo, como posso dizer, essa casa qualquer coisa a ver com PC é abduzida por alieniginas <-<VagalumeCego disse:Aí é de boa :v Sobrevivi uns 2 anos com um paraguation de 30 conto, e olha que ele teria durado mais se não fosse o meu gato :v
pd deixa ;-;zLuiza disse:é Um Video A GIF ;-; Pode Pegar Outra?
LoviEvil disse:Nick: LoviEvilTema : meus cortesRender: https://49.media.tumblr.com/208388f1ebb1d141bcc680fbf2e5af0a/tumblr_o3nc7nV0i81v3nzs1o1_500.gifEspecificações: um bom tratamento na giftPedido (Avatar/Sign/Banner/Sign.GIF): Sign.GIFTexto: Era pra ser feliz ?LoviEvil
salve zluiza-chanzLuiza disse:E Ai Blz Sensei q-q?
![]()
Quer que eu troque? ;-;xJinzouBIGODE disse:salve zluiza-chan
tem sem fonte?
num gostei dessa fonte :C
pdc '-' nao curti a fonte nem a txt .-.zLuiza disse:Quer que eu troque? ;-;
Obrigado gostei.zLuiza disse:
x-x quem bom que não fechei a psd <-< vou tentar mudarxJinzouBIGODE disse:pdc '-' nao curti a fonte nem a txt .-.
quem bom que gostouLoviEvil disse:Obrigado gostei.
Manda por MP que eu façoCriverM1LGR4U disse:ja eras
Faço sim q-qStivenLH disse:Faz um pra min ? ou se ta com preguiça ?![]()
Num tenhu fonti lecau passa umas ai q---qxJinzouBIGODE disse:
Nick: StivenLHzLuiza disse:Faço sim q-q
Num tenhu fonti lecau passa umas ai q---q
Não acha meio ruim essa GIF?StivenLH disse:Nick: StivenLH
Render: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m49u3coU8F1qifzwao1_250.gif
Especificações: ''StivenLH'' mais grande que ''Precioso'' ou vice-versa.
Pedido: Sign.GIF
Texto: StivenLH
Precioso
tenta fazer com essa então:zLuiza disse:Não acha meio ruim essa GIF?