Pedra alarme de volta e com mudanças.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
tipo, nem me importo tanto com o preço que paguei antes nas minhas esponges, mas tirar o pvp off vai ficar ruim.

Não Gostei , 10k para proteger 5x5x5 , e tipo e quem tem plantaçao 200x200 , ou mais , imagine quantas vai usar , pessimo , é melhor voltar como tava , Ultilizando o Coal Ore mesmo , e Sponge para PVP OFF !

Só vendo quantos players vão preferir ser roubados.

Ou então, compro terreno protegido que saio no lucro né?

[font=comic sans ms']Dúvida ![/font]
[font=comic sans ms']E quem pagou caro por esponja? Paguei 25k ! Acho que deveria ter jeito de vender as esponjas tambem. [/font]
[font=comic sans ms']Quem comprou Esponjas para PVP OFF se lascou? Ficou no prejuízo?[/font]

[font=comic sans ms']Como já haviam dito :[/font]Vale mais a pena ser roubado, pois 5x5x5 não proteje 1% da minha plantaçao se eu for proteger ela toda vou gastar uns 5kk !

[font=comic sans ms']Dúvida ![/font]
[font=comic sans ms']E quem pagou caro por esponja? Paguei 25k ! Acho que deveria ter jeito de vender as esponjas tambem. [/font]
[font=comic sans ms']Quem comprou Esponjas para PVP OFF se lascou? Ficou no prejuízo?[/font]

na minha opinião antes deles terem lançado essa implementação deveriam fazer um shop para venderem suas sponges, anunciando a nova função da spoange.

Melhor comprar terreno no spawn.

Além de ser no spawn é pvp off...
E sai em conta comparo a sponge.

Vish , não existe mais pvp off =//
Não existe PVP Off nos servers que funcionam a Coal Ore, no Region vc paga 50k com o comando /comprar pvpoff ou separado assim /comprar pvp off seila' só sei q da pra proteger um terreno 100x100 inteiro com isso ;)

nossa 8k cada...? e sem pvp off ainda? vissshh... resolveram um problema e criaram 2 praticamente..

Prefiro fazer uma proteção embaixo da minha plantação feita com blocos de diamante de 2 de altura.

Já que a sponge agora é pedra alarme, podiam criar um bloco pra colocar pvp off, agora não tem mais lugar seguro pra colocar os itens, e agora os não vip só poderam acessar lojas de dia quando o pvp vai tar off, pelo menos eu não vou arriscar pra não ser morto nas lojas agora.

10k por uma pedra alarme !!!! é melhor deixar ser roubado do q pagar tudo isso por uma pequena proteção da área

pra quem tem plantaçao de 100x100 vai ter q usar muito pedra alarme uma só esponje dessa vale quase o preço de uma plantação dsse tamanho.

10,9,8K pra 5x5x5?Vai acabar com a economia do servidor e ainda vai ter mais griefers sabendo que poucas pessoas terão condições de ter coal ore em sua plantação inteira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar