Pedra alarme de volta e com mudanças.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Preço absurdamente absurdo!!! Melhorem esse valor doque adianta ter pedra alarme se for tao caro.Se fosse mais barato n teriao tantos ladroes e muita gente n teria parado de jogar esse servidor.Obrigado

Aff isso nao e justo com quem compro esponja antes e tb pra quem tem uma plantaçao pra min devia ser 20c e numa arena 10x10

Não gostei e vou dizer o porquê :
- Agora proteger locais volta a ser privilégio dos mais ricos ou que jogam a mais tempo no servidor .
- Os grieffs irão aumentar, dando mais trabalho para a staff .
- Sponge é o "ore" mais difícil de ser conseguido e é ÓBVIO que ninguém vai gastar uma fortuna para proteger uma mínima área.
- Já que é um bloco raro podia pelo menos proteger 5 vezes mais que isso aí ... A staff, antes de impor isso, imaginou alguém pagando altos preços para proteger uma areazinha desse tamanhico ?

AFF DISSO EU NÃO GOSTEI , A PEDRA ALARME DE ANTES JA ERA CARO , AGORA FICO PIOR , E PRA ATRAPALHA A GENTE VAI TE QUE USA UM MACHADO DE GOLD A QUE ISSO CARA COMPREI AQUELA PEDRA ALARME ATOA , DESCULPEM POR ISSO MAS EU NÃO GOSTEI POH E AINDA NÃO VAI TER PVP OFF NUSSSSS FFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

dafuq? no minimo 8 k pra proteger 5x5x5 e nao tem mais pvp off so cromprado portal lol que lixo

O que adianta pagar 10 k se ela não protege, ela só grava o nome. Os ladrões não são burros, eles vão usar fakes pra não levar ban.

Prezados,

Enfim resolvemos todos os BUGs relacionados a pedra alarme e ela já está ativada novamente em todos os servidores (exceto Region e Hardcore) porém com algumas modificações, vejamos:

1) A pedra alarme mudou de bloco, agora ela será SPONGE:

sponge.png

2) Não existe mais pedra PvP OFF (não confunda com a venda de portal que ainda continua existindo)

3) Sponge estará a venda no SHOP normal por 10k, no shop da cidade games por 9k e na cidade VIP por 8k

4) Para ver os dados de sua pedra alarme terá que usar OBRIGATORIAMENTE um machado de gold:
gold_axe.png

5) A área da pedra alarme continua sendo a mesma de sempre: 5x5x5

Em resumo é basicamente isso. Todos os BUGs da pedra alarme foram resolvidos e agora você PODERÁ confiar 100% nela. Ou seja, apesar de estar com um preço mais elevado, continua valendo muito a pena para quem proteger suas plantações.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Eu prefiro que ainda vedam o coal ore pos tem gente que usa pra ganhar carvao ( eu uso )

Ficou lixoooo.... pra que mudar de pedra... pelo menos muda o preço né... no server classic 80% do pessoal n tem mais do que 15k , pq é dificil fazer dinheiro la.... vamo arrumar esses preços ai !!!

O pessoal está acostumado em conseguir a antiga "Pedra Alarme[Coal-Ore]" facilmente e barata...
Mais fiquem sabendo que esta antiga Pedra Alarme também era com um alto preço!!
Vocês estão é acostumados com os VIPs vendendo barato!

paguei 80k no shop vip,por uma esponja que era pra ser pvp off e no dia seguinte tiraram a esponja e nao responderam meu modreq no server 4

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar