Pedra alarme de volta e com mudanças.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não gostei e vou dizer o porquê :
- Agora proteger locais volta a ser privilégio dos mais ricos ou que jogam a mais tempo no servidor .
- Os grieffs irão aumentar, dando mais trabalho para a staff .
- Sponge é o "ore" mais difícil de ser conseguido e é ÓBVIO que ninguém vai gastar uma fortuna para proteger uma mínima área.
- Já que é um bloco raro podia pelo menos proteger 5 vezes mais que isso aí ... A staff, antes de impor isso, imaginou alguém pagando altos preços para proteger uma areazinha desse tamanhico ?
Não é RARO ele só existe no Creative!!! ou seja TU NÃO ENCONTRA ELE EM LUGAR ALGUM NO SURVIVAL E MULTIPLAYER!

Vou gastar 8k pra proteger minha plantação de 64x64 em 5x5???? Prefiro que me roubem, vou ter preju de uns 300c, e vai dar mais trabalho pros ADM's... VAi chover modreq igual louco agr, serviço dos adm triplicado
po, pagar 8k numa pedra alarme que protege 5x5x5 é osso em.
Cara, pagar 10k pra proteger 5x5x5, é meio caro pra muito pouco, sabe?
não vale a pena, 8k pra proteger 5x5x5, prefiro que me roubem, kkkkkkkk
inacreditavel o craftlandia conseguiu piorá mais ainda, sera que esses admins sao retardados? quem vai gasta 9k pra protege 5x5??? e quem tem plantaçao 100x100 ?? vai gasta 450k para proteger toda??? sem conta os cara que ja gastaram a grana em coal ores, tem gente que tem packs de coal ore e agora vao ter que usar como carvao , nossa de boa craftlandia foi a falancia !!!
Primeiro, ninguem protegia TODA a plantação! isso é impossível! sempre se utilizou a CoalOre em locais estratégicos, quando veio o Silk, que TODOS começaram a colocar CoalOre que nem uns doidos em toda plantação e travou tudo.... basta olharem TUTORIAIS de como usar corretamente a CoalOre (pedra alarme) e perceberãoi que não precisa muito.... 1 "pedra Alarme" no meio da plantação, escondida, já é o suficiente, pois o ladrão vai entrar, pegar tua plantação e a pedra vai "anotar" tudo!
O preço Oficial da CoalOre era 2k no shop vip e 3k no shop comum, ACHO QUE 8K E 9K está um preço mais do que justo.... assim o pessoal não ABUSA colocando milhares de Sponges em todo Mapa, prejudicando o servidor novamente e bugando tudo!
E ninguem tem que reclamar de preço, principalmente no servidor 1, onde uma picareta eff4+umb3 custa mais de 15k!

muito caro mmuito caro mesmo se for pra ce caro asim tem que botar tipo 50x50x50
acho que voces vao acabar perdendo players!

N gostei pois o player é obrigado a pagar caro para ter segurança em sua plant, nem todo player tem 8-9k para dar em pedra isso tinha q ser no maximo 2k ridiculo o preço e ainda mais com are de 5x5x5

veeeey pq 8k? antes eu pagava 4c na coal ore...!!! pq 8k?
kem acha q tem q abaxa o preço escreve: "eu apoio" nos comentarios....

admin, vou ser sincero, acho que 99% do meu server (o 3) nao gostou dessa atualizaçao da pedra alarme :/
e eu sou um deles.

namoral admins, abaixem o preço 8k nao da, e tambem tenho pena de quem compro sponje pra pvp off.

conclusao da nova pedra alarme: 99,9% nao gostou, e estou falando em base nos comentarios.

Melhor deixar a Sponge PVP-off do que deixar como pedra do alarme, pelomenos a Sponge tera uma função melhor do que apenas um carissimo alarme.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar