Pedra alarme de volta e com mudanças.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pois é sempre venho falando craftlandia ta roubando os players...Quero ver se vão devolver meus 80k q gastei pra ter pvp off na loja...

bem , geralmente usavam pedras alarmes para protegerem plantações e tal , mas agora que ela custa 10 k ninguem vai querer gastar esse money pra proteger uma simples plantação , que demoraria muito tempo pra compensar o custo da pedra alarne.

só acho que deveriam criar um tópico ou enquete antes de acontecer esses tipos de mudança (melhor , QUALQUER mudança)... assim pelo menos podem saber a opnião dos jogadores que são quem sofrem com isso

ainda mais aqui onde as mudanças são geralmente pra pior

Tem que ser muito burro pra comprar '-'
Prefiro colocar lava embaixo da Plantaçao, E Fechar tudo. dai ninguem pode =p

Skullparty_

Pelo menos agora vc pode escolher de quem quer ser roubado, se de um player, ou do server.

Parabens pra qm gasto 80k na sua esponja uhsuahsuahu'
mais axo que vai funcionar agr msm q muita gente perdeu muy grana
com esponja

Alguns problemas:
  • Preço excessivo.
  • Bloco não é possível de se achar no jogo(só na loja), como a coal ore era.
  • Tiraram um gloco funcional.
  • Fizeram com que varias pessoas gastassem com esponja para outros fins, e agora perderam seu money.

Com isso poucos iram comprar essa pedra alarme.

Nem colocarei esse bloco na minha loja, o preço esta absurdo, e eu ainda teria de lucrar com a venda, sairia mais caro ainda para os players.

Alguns problemas:
  • Preço excessivo.
  • Bloco não é possível de se achar no jogo(só na loja), como a coal ore era.
  • Tiraram um gloco funcional.
  • Fizeram com que varias pessoas gastassem com esponja para outros fins, e agora perderam seu money.
Com isso poucos iram comprar essa pedra alarme.

Nem colocarei esse bloco na minha loja, o preço esta absurdo, e eu ainda teria de lucrar com a venda, sairia mais caro ainda para os players.

Falo tudo

Além de estar muito caro, dak umas 3 semanas eles mudam o preço ou pára de ser a sponge e volta a ser a coal ore ou então outro item baratasso. daí tenho um prejuizo gigante por ter pagado 9k....

o preço alto compensa pra quem comprou a esponja, poderiam arrumar um outro bloco pra isso e comprar esponge no shop com um preço compativel com o valor

Eu estou bem inativo no server a um tempo mas agr estou pensando em voltar a jogar. Vamo relembrar um pouco, antigamente o range da pedra alarme era bem maior (15x15x15 se não me engano), porem foi diminuido devido ao fato de ter chegado os enchantments, e com silk touch qlq um pega coal ore facil facil, e para n abalar a economia o range dela foi reduzido para 5x5x5. Ja que agr n tem como pegar sponje a não ser comprando eu acho justo q volte o range antigo de 15x15x15 ou diminua bem o preço dela.

afff foi so voltar as pedras alarmes que os roubos voltaram,ja fui roubado logo que a pedra alarme voltou e nao tenho como provar,em plantação não invisto mais,paga 8k por 5x5x5 prefiro ficar catando clay e vendeno brick aff

Não gostei , Isso vai estragar os shops, que deveriam ser lugar para compra e venda de itens agora vai ser local para pvp --' e Não entendo a mudança da coal ore para a sponje agora qualquer local que o proprietário lutou para conquistar e não tem dinheiro para comprar uma sponje, ou não tem para colocar em toda a plantação poderá ser invadida ?
Sacanagem não sei quanto vocês mais esse é meu pensamento !

vei que lixo tao pensando que dinheiro nasce em arvore? '-' muito caro pra proteger 5x5x5 esta realmente um lixo!!! podia pelomenos vir 5 dessas quando comprasse vip nao?

O que to achando mais legal, é que eles nem se pronunciam aqui, tão pouco se lixando para os players.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar