fracassado..pedroPvP2000 disse:sua opinião é essa e eu não posso muda-la e nem quero. agora vou jogar que eu ganho mais do que ficar respondendo um ignorante que acha que eu ligo pra opinião dele. 2 bjs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!fracassado..pedroPvP2000 disse:sua opinião é essa e eu não posso muda-la e nem quero. agora vou jogar que eu ganho mais do que ficar respondendo um ignorante que acha que eu ligo pra opinião dele. 2 bjs
te amozLiteKK disse:fracassado..
vms pegar top usando arco e ver eles chorar jeie kkkkkkkkkkkkkkkkkk pega top tbm e-ejeiezodte disse:M E R E C I D O
o resto apenas chorem pf
Enviado do meu XT1058 através de Tapatalk
Tô com quase 600 wins lá, se pá eu começo a foca mais, arco é a melhor arma do confronto e esses otários só não curtem porque não sabem usarpedroPvP2000 disse:obgd a todos /\ eu não seria nada se não fosse a BabyDino_Girl
vms pegar top usando arco e ver eles chorar jeie kkkkkkkkkkkkkkkkkk pega top tbm e-e
oipedroPvP2000 disse:sua opinião é essa e eu não posso muda-la e nem quero. agora vou jogar que eu ganho mais do que ficar respondendo um ignorante que acha que eu ligo pra opinião dele. 2 bjs
oixArceusMEC disse:Pedro é brabo, vem novinha
Te odeio cara. Falsinho nojento !
Tretas de server, adoro rS
a baby me deu metade das wins kkjzDeadi disse:carregadoo, zoa pedro meu mano boaa
para de me matar no wool pfv crown k k kxCrownMEC disse:k k k k k boa