NEGADA Pedregulhos direto para o inventario ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bghl

Neutro
VIP
Entrou
Jul 23, 2019
Cubos
0
Sugestão para o /minerar

Todos nois sabemos que nem todos os players tem um computador excelente pra jogar no legacy não é mesmo ? e sabemos também do *Booom* que deu na mineração após os preços das plantações e peixe abaixarem. Tendo isso em vista, gostaria de sugerir que os pedregulhos quebrados no /minerar fossem direto para o inventario, para evitar o lag do item dropando, isso iria reduzir uma "%" do lag que o pessoal tem quando ta minerando

Não apoio, além de ser um item inútil que não serve para nada, você pode estar organizando seu inventario para que você consiga armazenar a mesma no seu inventario.

Não apoio, além de ser um item inútil que não serve para nada, você pode estar organizando seu inventario para que você consiga armazenar a mesma no seu inventario.
a ideia nao é por falta de organização não, é o lag que causa quando o item dropa no chão, caso seu inventario estivesse arrumado, o item simplesmente ia sumir, nao ia dropar no chao

Hmm apoio, eu queria saber porque é que ultimamente eu tenho lagado quando vou minerar...Começou quando implementaram o sistema de mostrar na tela o UP da skill em questão :(

Tudo indo pro inventário, até pedra... agora pedregulho... nunca vou entender porque a staff aprova essas coisas kkk
com certeza ajuda a diminuir o lag, já que o item nao fica no chao, e sao muitas pessoas usando o /minerar durante o dia todo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar